Frases de Lágrimas
Busquei no sol a alegria que todos dizem que ele possui, mas encontrei apenas as lágrimas dos meus olhos ao olhar incansavelmente para suBusqueia brilhante luz.
"E quando eu partir derrepente, não chores, guarde suas lágrimas para o nosso breve reencontro."
RUDNEY VENTURA
Eu espero, que dessa ocasião solene, um mundo melhor surja.
Nascido das lágrimas, do sangue e da dor do passado
Um mundo baseado em fé e compreensão
Um mundo de liberdade e justiça.
Ela deita bom eu peito
Pra desabafar
Conta seus problemas
Com lágrimas no olhar
Eu ouço tudo com muita atenção
Mesmo que a solução
Eu não consiga encontrar
Nem todas as lágrimas que derramei foram de tristeza por ter me deixado. Algumas foram de gratidão pelos momentos inesquecíveis que tive com você.
Derrepente expor um sorriso já não é necessário , o vazio não é apenas interno e as lágrimas já não são um incômodo, diálogos com a consciência passaram a ser frequentes e deste modo muitas mentes sãs se tornaram doentes
Tenho tanto a dizer, mas nesse momento escolho o silêncio. Pois ele segurará as lágrimas que as palavras insistem em soltar.
______"RECOBRO"
Cai dormente
à tona do meu colo
a incontida lágrima
que desdenho
tão menos que volátil
mas acerada
no contorno do instante
cru
fero
ímpio
Reergo-me tardio
e diluo a acidia
na tepidez de um sol
quase testemunha
mas que ainda
me saúda e acaricia.
Antes a lágrima da derrota do que a vergonha de lutado por aquilo que você mais quer
essa frase é uma omenagem aos guerreiros do HANDEBOL DO COLÉGIO DIOCESANO DE CARUARU
Sou...
Sou a poesia sem palavras,
as lágrimas que corroeram
todo o coração,eu tenho
isso mas não tenho aquilo,
eu sou aquilo mas não isso...
Sou apenas versos mortos,
uma alma vaga,um coração que
deseja apenas Amar !
Se um dia pagares a luz do sol, não chores por que suas lagrimas impediram de ver a luz das estrelas...
E quando a distância se instalar definitivamente,
Com uma lágrima no canto dos olhos
E uma justificativa na ponta da língua,
A gente finge não saber o por quê;
Só sente o quanto dói.
Apesar de que, a distância não representa o fim
Mas o início de uma grande saudade.
