Frases de Lágrimas
Não chores por mim, não sou digno de suas lagrimas, e de seu devoto pela minha pessoa é ilusória, que logo vai passar e vivera muito mais feliz.
Parei de chorar quando percebi que as lagrimas não iriam me afogar, no máximo causaria um cansaço inútil no qual teria que me recompor.
Estou bem
Deixe cair lágrimas de manhã
Entregue-se à solidão
Naufrague
Eu sou o primeiro na água
Muito perto do fundo
Já disse, estou bem
Não se deixe enganar: por trás de inúmeros largos sorrisos pode se esconder um oceano de lágrimas sangrentas.
Escrevo, rescrevo, pinto com um pincel apropriado para uso de tinta guache; diluído em lágrimas, que refletem o quadro fidedigno dos meus pensamentos, borrões dos meus indecifráveis sentimentos.
Escrever com a pureza da alma, escorrem lágrimas ou instigam sorrisos como consequências das suas frases...
Falar de você...
Silêncio...
Olhos fechados...
Pensamentos profundos...
Uma lágrima...
Um sorriso...
Falei tudo, e ainda não disse nada...
Pingo de Lágrimas
A chuva vai caindo, caindo...
Teu rosto molhado de lágrimas.
Do livro, O Rio e a Criança.
Eu não me contenho,
Não contenho sorrisos,
Não contenho lágrimas,
Não contenho emoções,
Não contenho sensações,
Eu transbordo é o que eu faço.
Nós escrevemos com a alma ditando quando a folha fica manchada com as lágrimas que caem, e o texto principal se torna rascunho.
Suas lágrimas são a prova viva de que muitas vezes o emocinal supera todas as sua características, e só existe um que pode compreender o emocinal de forma que saiba guia-lo a felicidade
Jesus Cristo.
“Minha gratidão está no meu sorriso, nas minhas lágrimas, no meu cansaço, na minha disposição, na minha oração, no meu silêncio. Ela existe na minha energia, nos meus recomeços, nos meus passos. Onde eu estiver, lá estará minha gratidão. Ela mora em meu coração.”
Guarde suas lágrimas para quando conquistar o seu sucesso. Não as gaste com pessoas que só estão contigo pela fase boa.
Às vezes, assim como uma nuvem, estamos tão carregados de emoções, que descarregamos em lágrimas. Contudo, sempre existe a possibilidade de um Arco-íris aparecer, tanto no céu, como na alma!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Saudade
As lágrimas secaram.
Os anos se passaram.
A vida tomou curso.
E o coração se fechou.
O amor cessou.
O retrato ainda na parede.
De uma lembrança a dois.
O seu beijo, ainda sinto.
A vontade de ver, você mais uma vez.
Os dias frios.
Lamento.
No ador.
Expressão.
Em lágrimas que busquei a cura diamante do tempo.
Em dias que fogo consumiu
Agora será um mar de chuva negra.
Será mágoas do fogo que devora alma da natureza.
Olha para mim e me diz a dor que corrói?
Qual a dor que constrói a lágrima que me afoga?
Qual motivo tenho para submergir?
Qual motivo encontro para persistir?
Em meio a dor fico inerte, essa inércia me leva para o profundo, não sei o que me espera lá.
