Frases de Lágrimas
quem disse que eu vou ficar derramando minhas lágrimas por uma pessoa que não,quer saber de mim eu vou dar a volta por cima.
Um mar de lágrimas, um milheiro de desculpas, mil pedacinhos de palavras e polêmicas rolam ...massa de pensamentos e paradigmas femininos.
Chega um ponto na nossa vida que ao invez de ficar limpando as lagrimas que caem sempre pelas mesmas pessoas, pelos mesmos motivos. Devemos agir, e limpar da nossa vida vida as pessoas que fazem essas lagrimas cairem.
Se um dia eu for o motivo das tuas lágrimas provavelmente deve ser de arrependimento dos momentos que foram desperdiçados ou de alguém especial que você está vendo partir, mas não porque eu causei uma ferida e uma dor que levou você a derramá-las.
Que meu choro esta noite me alivie da solidão, pois minhas lagrimas são tudo o que me resta de companhia.
Lágrima e sorriso sinceros são como espelhos da vida: refletem no corpo o que a alma sente e ninguém consegue esconder. Seja tristeza ou amor! Felizes são os que conseguem interpretar no outro esses pequenos detalhes.
Das lágrimas que chorei, um rio compus. Construí uma ponte imensa e alta para ver, lá de cima, todo meu sofrimento. Depois, me atirei de lá, sem mais razão para viver
Sabe essa dor que dilacera a alma. Que aperta o peito. Que arranca lágrimas dos olhos? Só Deus tem poder para curar.
