Frases de Lágrimas
Nos tempos de lágrimas, finjo ser aquilo que não sou. Coloco um sorriso em minha face, para que as pessoas não percebam o que se passa no meu coração.
Talvez meus erros me façam crescer
Minhas lágrimas me façam escrever
Mas meu coração possa nao aprender
Pois ele nunca amou por querer
Quero a dignidade de sangrar sozinha, na paz do meu leito que molho com minhas cálidas lágrimas de agonia, na solidão do meu quarto que serve-me de companhia, no desgosto amargo de sonhar sozinha... desnuda da tua voz, da tua mão, da tua companhia...
"Não importa, quantas lagrimas e ja derramei na vida, ou quantos muros eu destruí pra chegar aqui, oque importa mesmo é que eu aprendi a cicatrizar esse sorriso de vitória em meu rosto"
As decepções afogam a alma, ressecam as lágrimas, consomem a energia da vida e confundem o caminho que um dia almejou chegar...
A lágrima expressa o ápice do sentimento
Seja ele de alegria ou de dor
Portanto...
Toda lágrima é sagrada.
Em teu perfil há uma lagrima
Porque eu vejo lagrimas em teus olhos
Somente quero vê-la feliz
Deixa-me enxugar eu imploro
Quero eliminar toda e qualquer cicatriz
O negocio é qe mesmo com o coração surrado,
sangrando e com aqela lágrima qe corre
despercebida pela face, do nada.
A felicidade vai te encontrar, curar teu coração,
estancar o sangue e limpar a lágrima.
E eis que nesse momento você é pego sorrindo novamente.
O povo que luta pela sua terra, vê os seus sonhos conquistados com suor, sangue e lagrimas, sendo destruído por quem deveria os proteger. Curioso esse meu país.
To sentindo. Só não choro agora porque ainda não há chuva que camufle minhas lágrimas e lave minh'alma.
Quem nunca deitou na cama e desabou em lágrimas?
Aí você começa a relembrar o passado, aí você diz pra si mesmo: nossa eu era tão feliz e nem sabia.
Eu só preciso viver cada sorriso teu, sentir cada carinho, enxugar cada lágrima... e um dia , SOZINHO, sem que eu ou Você o apresse, Aquele sentimento vai surgir pra nós dois com uma cor só, um significado só... dois corações pulsando em um ritmo só...
A saudade balança a gente, nossos olhos ficam cheios de lágrimas escorrem pelo rosto , é só assim acalma o coração.
O passado é intocável, imutável, puro aprendizado e experiência
não merece lágrimas de arrependimento. O passado pede mangas arregaçadas
pra cuidar de um presente que vai reescrever toda uma história PASSADO e FUTURO...
Com o poder criativo da arte cênica, até as lágrimas destilam mentiras com o fim de exaltar outro objetivo, formando com isso, um contrassenso para motivar audiência junto aos supostos e inescrupulosos interessados.
