Frases de Lágrimas
Se Em Sonhos Habitei
Se Lagrimas Derramei...
Se Por Ti Emplorei... E por ti Morrerei ...Um Dia Aqui Estarei Se Me Amares Como
~*~Te Amei~*~
Lágrimas do poeta são abençoadas, tal qual estrelas, elas brilham, mas no firmamento de algum coração.
Confio muito mais nas lágrimas que nos sorrisos. Respeito os que sofrem, pelo motivo de que quando uma lagrima corre, é porque o espírito sofre.
E assim vou caminhando...
Levando comigo lágrimas embrulhadas em sorrisos,
E usando máscaras pra disfarçar a dor.
Lágrimas anunciam mais um fim. O fim de um sentimento que não teve tempo para crescer. Foi silenciosamente destruído pela ausência.
Se eu fizer algo que possa me arrepender depois, e vier as lagrimas, certamente ficarei triste e logo depois ficarei bem, pois ao menos fiz algo que tinha vontade, mesmo sem saber qual seria o resultado da ação.
POR QUÊ O MEDO? - se há mudanças em cada vírgula dos ensaios carnais !?!
POR QUÊ ESSA LÁGRIMA? - se sempre houve o *puxão de orelha* do amanhã !?!
POR QUÊ A INCERTEZA? - se existe o tão *semáforo*->recomeço !?!
#OUSE essa é a hora de valorizar cada pontual batimento! <3
“Põe Deveras as Minhas Lágrimas no Teu Odre”
Assim escreveu o salmista Davi, suplicando a Deus que olhasse para sua profunda angústia. (Salmo 56:8)
Odre = Vasilha usada para armazenar coisas tais como água, azeite, leite, vinho, manteiga e queijo
Ela guardava todas as lágrimas do mundo nos olhos.
E era difícil segurá-las, doía.
Ninguém podia imaginar o esforço que ela fazia...
