Frases de Lágrimas

Cerca de 10060 frases de Lágrimas

Se Em Sonhos Habitei
Se Lagrimas Derramei...
Se Por Ti Emplorei... E por ti Morrerei ...Um Dia Aqui Estarei Se Me Amares Como
~*~Te Amei~*~

Inserida por laviny

Lágrimas do poeta são abençoadas, tal qual estrelas, elas brilham, mas no firmamento de algum coração.

Inserida por elizabeth08

E Quantas Lágrimas Já Derramei, Mesmo Sem Molhar Meu Rosto.

Inserida por djpaulista

"A lágrima é a água que rega, ou que afoga as esperanças."

Inserida por saulotavares

Confio muito mais nas lágrimas que nos sorrisos. Respeito os que sofrem, pelo motivo de que quando uma lagrima corre, é porque o espírito sofre.

Inserida por gustavocardi

E assim vou caminhando...
Levando comigo lágrimas embrulhadas em sorrisos,
E usando máscaras pra disfarçar a dor.

Inserida por PriscillaCavalcante

Homens não choram porque são frios, mas porque sabem que lágrimas não resolvem seus problemas.

Inserida por Oanalista

A falsa lágrima de quem chama o errado de impossível não comove o justo coração de Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Vivo em um mundo solitário onde lagrimas nem perdoes mudarão oque palavras e atos destruíram .

Inserida por VicttorGeorge

Chorei sobre as lágrimas da solidão, e encontrei em Cristo o labor da salvação.

Inserida por AndersonCDO

Amizade verdadeira é aquela que apaga todas as lagrimas que o amor fez chorar.

Inserida por rafaelfs

Hoje acordei sensível, com a lágrima no canto do olho e um coração machucado.

Inserida por RitaMSilva

Minha fome se alimenta de minhas angustias, desengasgando me com minhas lagrimas.

Inserida por andyoculos

Lágrimas anunciam mais um fim. O fim de um sentimento que não teve tempo para crescer. Foi silenciosamente destruído pela ausência.

Inserida por Crisflora

Não deixem as lagrimas caírem sobre o seu pão de cada dia

Inserida por tudoazul

Se eu fizer algo que possa me arrepender depois, e vier as lagrimas, certamente ficarei triste e logo depois ficarei bem, pois ao menos fiz algo que tinha vontade, mesmo sem saber qual seria o resultado da ação.

Inserida por Licksaba

POR QUÊ O MEDO? - se há mudanças em cada vírgula dos ensaios carnais !?!
POR QUÊ ESSA LÁGRIMA? - se sempre houve o *puxão de orelha* do amanhã !?!
POR QUÊ A INCERTEZA? - se existe o tão *semáforo*->recomeço !?!
#OUSE essa é a hora de valorizar cada pontual batimento! <3

Inserida por raissaemi

“Põe Deveras as Minhas Lágrimas no Teu Odre”

Assim escreveu o salmista Davi, suplicando a Deus que olhasse para sua profunda angústia. (Salmo 56:8)

Odre = Vasilha usada para armazenar coisas tais como água, azeite, leite, vinho, manteiga e queijo

Inserida por Lailin

Ela guardava todas as lágrimas do mundo nos olhos.
E era difícil segurá-las, doía.
Ninguém podia imaginar o esforço que ela fazia...

Inserida por dekarissi

E de erro em erro a gente aprende!
de lagrima em lagrima um dia a gente sorri

Inserida por Geysah