Frases de Justiça
"A LEI NÃO SOCORRE OS QUE DORMEM -- Se você é chamado na justiça e deixa o processo correr a revelia, deixa de honrar seus compromissos alegando falta de dinheiro, pode pagar caro ou até ir parar no cárcere"
A visão de quem está olhando do alto do seu privilégio é a seguinte:
Justiça é quando sou favorecido.
Injustiça é quando eu sou contrariado.
Quando compreendermos pela fé, e através da graça que vivemos através da justiça de Cristo, então vamos deixar de nos esforçar para obedecer para então começarmos á expressar á autoridade da nossa fé Nele.
ADVOGAR é uma missão solidaria e abençoada é uma luta diária em prol dos necessitados por justiça.
O advogado é o grande defensor dos injustiçados e o verdadeiro fiscal da lei.
O Advogado é o interlocutor do cidadão para que a justiça não cometa injustiça. Advogado é o verdadeiro fiscal da lei'.
Ser advogado é lutar pelo direito do cliente mesmo que as chances são mínimas.
Na atualidade ser advogado tem que ter muita coragem e determinação.
Ser advogado é ter coragem e determinação para defender a sociedade com sede de justiça.
Para que haja justiça o advogado tem que ter coragem e determinação e buscar solução para o problema do cidadão
Advogar é exigir da Justiça dar a cada um o que lhe é de direito. E este papel é exercido pelo advogado, na luta pelo interesse do cidadão.
Advogado é uma profissão para quem tem coragem e determinação. Só quem tem coragem e determinação é o verdadeiro advogado
A justiça tem que sempre se questionar, assim como a sociedade só pode existir pelo trabalho que faz sobre si mesma e sobre suas instituições.
"Deus é amor, mas também é justiça. Quando um povo se corrompe com seus governantes, cometem prevaricação (Dan 9,5). Nessa circunstância ao longo da história, a justiça de Deus vem para correção e conversão"
"Descanse na justiça do Senhor, e distribua amor e mansidão para com todos sobre a terra, porquanto suas batalhas serão vencidas não pelas suas armas ou suas forças, que são falíveis e mortais, mas pela graça e o favor d'Aquele que primeiro nos amou."
Amor, justiça e liberdade são três palavras belíssimas e tão poderosas, quais se fossem praticadas com seriedade, em suas essências,resolveriam todos os problemas mundiais...
Observei também que debaixo do sol há maldade onde deveria haver justiça. Sim, até os tribunais são corruptos.
