Frases Julgamento
A maior dificuldade de ser humano é ser compreendido pelo outro sem os olhos do pensamento, julgamento e da má interpretação.
Não importa quantas vezes tenhas salvado o mundo, você sempre será julgado por conta daquela formiga que matara aos dezessete.
Quem não é condescendente com seus próprios tropeços, jamais será intolerante com os equívocos alheios!
Nossos avessos se atropelam e nossas culpas são distorcidas por corpos estranhos que se denominam perfeitos, neste plano imperfeito que se chama vida.
Você inesperadamente apareceu na minha frente, no meio deste inferno...Foi um sonho passageiro, como um lírio.Apenas sua língua pronunciará o julgamento final.
O estranhamento que te empoderas os olhos em relação ao outro, diz mais de você mesmo, do que a respeito deste outro sujeito.
Um dos maiores presentes que alguém dá à própria liberdade é aprender a julgar (f)atos e não pessoas.
Aquele que vai contra os valores e ideais de seu próximo, tendem a não entender, que do outro lado do muro, os diferentes valores e ideais, estão dispostos a ir contra aqueles que os julgam.
Dê prioridade ao teu silêncio para que ninguém mais tarde venha usar as suas palavras contra você fazendo julgamentos incorretos sobre ti tirando-lhe a sua paz.
Você que gosta de desobedecer as regras humanas da boa convivência, alegando não conhecer as Leis, no dia do seu julgamento divino, vai dizer a Deus que não conhecia os Dez Mandamentos?
Um dia o medo passa; os olhares que te olham de fora cegam; as opiniões que te acompanham, calam-se; e tudo o que lhe restará é a sombra remanescente das escolhas que fez.
Nunca tive vergonha de fazer as coisas pelos meus sonhos, acho que por isso sou julgado. Por persistir e não desistir em situações que a maioria não conseguiria ultrapassar.
A espiritualidade não julga. Ajuda a encontrar a luz. Pessoas verdadeiramente espiritualistas, não fazem julgamento de atos alheios. Estão neste mundo para trabalhar justamente por aqueles que mais necessitam de luz, e não para obscurecer ainda mais seus caminhos.
Somos uma sociedade que julga demais e você nunca vai saber realmente o que acontece na cabeça de alguém ou a experiência que ela já viveu para tomar aquela decisão. Então, sim vamos ser mais gentis uns com os outros!
