Frases de João
A palavra é poderosa! Quando bem articulada tem a capacidade de convencer os ouvidos e inclinar corações. Portando, se faz necessário o seu uso entre pessoas com o intuito de promover o bem comum em sociedade.
Em meio ao nosso caminho, houve pequenas e grandes cicatrizes que sobre os pensamentos, palavras e sentimentos que nos entristeceram, nos ensinaram que buracos na estrada da vida servem para serem levadas como motivo e fato de superação, determinação, e conquista.
O sermão mais lindo da história foi pregado no Gólgota. Cristo crucificado é a poderosa mensagem do evangelho.
"Você deve mudar o seu próprio estado mental diante de uma situação, para aquilo que era ruim tornar-se algo bom a seu favor. O que limita as pessoas de fazerem coisas ou correr atrás de seus sonhos, são suas mentes, e não a falta de recursos."
"O medo de ser roubado, não pode lhe fazer cativo, pois ele não deve ser maior que sua vontade em querer viver"
Liberte-se do cativeiro e viva esplendidamente para o bem.
116-'Votar nulo é o mesmo que dizer: "Eu permito que vocês, sem mim, escolham quem vai nos governar"(Jocax)'
117-"A prioridade da esquerda é acabar com a fome dos mais pobres, a da direita, é aumentar os lucros dos mais ricos.(jocax)"
121-"Evidência: Uma observação que, para que seja descartada, precisaria de mais hipóteses improváveis do que para ser aceita.(jocax)"
123-"O Cúmulo da Hipocrisia Humana é dizer que deus é verdade e descartar esta hipótese em todas as publicações científicas! (jocax)"
129-“O Livre Arbítrio é a sensação de que nossas vontades não são controladas por entidades externas a nós.(jocax)”
"Pássaro Destruidor: quem não divide não voa !". ( Do livro infantil Baby Vale, Chuli Dog e o Pássaro Destruidor, editado pelo autor da frase ).
Toda humanidade deixou seu ideal para trás há muito tempo, dando mais valor ao materialismo e esquecendo propositalmente de construir seu império dentro da sua mente.
Nunca peça favores a ninguém, eles saem caro demais, talvez a vida acabe para você e eles perdurará por muitos anos.
