Frases de João

Cerca de 11238 frases de João

⁠Soubéssemos nós o sacrifício de milhões e pediríamos muito menos para nós próprios!

Inserida por joao_gomes_14

⁠Porque ⁠dizer adeus aos que da vida se foram, as lembranças e o amor que nos uniu em vida são o combustível que alimenta a falta de quando eles se vão.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠Nunca te arrependas nem do tempo, nem da idade. Eles brincam um com o outro até à eternidade.

Inserida por joao_gomes_14

Acreditamos que pode haver começo sem fim, mas não fim sem início.

Inserida por JOCLAUVAS

A vaidade é a miopia que nos impede de enxergar além de nós mesmos.⁠

Inserida por JOCLAUVAS

Os escritores são escravos de sua própria palavra.⁠

Inserida por Adolfin007

Todos temos nossas passagens na vida. As vezes pensamos que temos as piores tempestades, mas são só pequenas chuvas.

Inserida por joaobatistalive

⁠"Penso sempre antes de fala,mas falo tudo que penso..."

Inserida por LordJoao

"Lembrando que
⁠Você pra mim,é problema Seu..."

Inserida por LordJoao

"O Rei só fica em paz,quando deixa o outro Reino em paz...."
Isso n e sobre as Cruzadas...🤔🤔⁠

Inserida por LordJoao

"Não vale nada ser opção pra alguém que sempre vai mal na p⁠rova..."

Inserida por LordJoao

⁠a maior decisão é deixar ir
o amor também tem essa fase
não é ser covarde
as vezes sua maior prova é sentir saudade

lembrar de como foi bom
e desejar oque parece impossível
a volta que era inimaginável
causa arrepios anseios e suspiros

vitória.

Inserida por calixtowick

⁠Sem o conhecimento a gente não vai a lugar nenhum.

Inserida por Buiu

⁠inteligência é um poder mental,capacidade mental,ou processo mental.

Inserida por Buiu

⁠"'Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje',
mas não faça o que não pode,
para não deixar de poder o que poderia".

Inserida por FreitasPereira

⁠Eu busco ser um homem justo, busco tanto isso que um de meus erros, talvez, seja ser severo na hora de aplicar a justiça e eu acabe sendo injusto.

Inserida por Balby9

⁠Briguei muito perdi muito tempo para obter um lugar ao sol, e descobrir que o lugar mais aconchegante é na sombra. E ninguém briga por ela.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠ A separação faz parte do nosso ser, vivemos a vida toda nos separando dos que temos afeto das coisas que conquistamos, nada nem ninguém é uma constante na vida é pós ela, somos formados de fazes e momentos felizes e isto molda a nossa existência terrena.

Inserida por joao_rubens_nunes

Tudo na vida exige um sacrifício. Só para levantares da cama e ir ao trabalho, já é um sacrifício. Nada vem de graça. O momento é agora.

Inserida por YuriDavid

Nunca duvide da natureza, pois nela há equilíbrio, a não ser quando o ser humano a destrói e assim vai causando desequilíbrio no mecanismo natural das coisas⁠

Inserida por JocaCavalcante