Frases de João
Quase que tudo surgem na consistência do pensamento.
Por tanto acredite mais e faça acontecer.
Você é capaz.
Um próspero e feliz ano novo á você.
" Não fale demais. Pense mais. Pois quando falamos muito, acabamos restringindo nossa própria capacidade de pensar, deixando de agir com sabedoria para agir agir por
impulsos".
" Quando os anjos caídos aqui habitaram- aqui já existiam anjos, sobretudo do bem. Porque não há mau que habite aonde o bem estiver ".
" Quando os dez anjos caídos habitaram a terra, Deus já te revelava anjo. Péssamos agora a Deus, forças para lutar contra todos os que cairam . Por que aonde o bem habitar, não a mau que resista".
" Sejamos luz sempre, para aqueles que precisam de luz. A escuridão pode ser cessada, basta que acionemos o interruptor da esperança. Assim, a luz que se encontrava apagada, voltará a reluzir ".
Qual é a finalidade da filosofia? Como vamos explicar nossa razão? Nossos sentimentos? Qual é o alfa e o ômega? Onde vai acabar a aventura? Será que alguém vai explicar o sentido da vida? Por quê a filosofia foi criada?
Penso eu, reflito.
Se querem mesmo saber: eu estou cansado desses poetas ditos sagrados, em verdade são uns desgraçados da sorte; são o caldo cultural de uma indústria poético-literária, que têm nos seus livros a exploração póstuma desses escribas que deveriam está definitivamente enterrados.
Ah, Senhor, os dias correm vagarosos como caramujos, os anos não perduram mais que uma fagulha, o passado não acaba nunca.
Eu sinto que tudo na minha vida é uma farsa e que todos conspiram para mim;
Eu sinto que todo o meu tempo que eu passei com vocês é uma mentira;
Tudo vai acabar, tudo vai acabar;
Espero que acabe, e espero que assim meu sofrimento acabe.
