Frases de João

Cerca de 11138 frases de João

⁠Amo arrancar sorrisos, mas amo a beleza de uma lágrima feliz. Emociona-me!

Inserida por joaopedrofilho

⁠No momento do aperto, perdi os abraços. E abraços eram os únicos apertos que eu queria.

Inserida por joao_neto_fernandes

⁠Preciso ir ao reencontro do 'eu' que abandonei na tentativa de me alinhar às expectativas alheias. Minha autoestima ficou lá.

Inserida por joao_neto_fernandes

"Quantas volta dei e quantas ainda hei de dar, para compreender que o amor foi feito para dar e não para receber."

Inserida por joao_bosco_tavares

Já estou construindo hoje a pessoa que desejo ser no amanhã.

Inserida por JoaoPauloCarvalho

Sou fascinado e inspirado por histórias de superação, por pessoas que tinham razões suficientes para se vitimizar, mas decidiram mostrar para elas e para o mundo que nasceram para serem protagonistas nessa incrível obra da vida.

Inserida por JoaoPauloCarvalho

O coração alegre aformoseia o rosto; mas pela dor do coração o espírito se abate.

Inserida por luaMEN3

Ter paciência causa impaciência aos outros.

Inserida por JoaoAlmir

As mentiras que foram contadas para mim jamais esquecerei; jamais esquecerei que um dia confiei cegamente em afirmações vagas, mas sentimentos negativos não sentirei pois rumo ao futuro seguirei.

Inserida por Balby9

Se tem algo que aprendi estudando os conflitos, é que os inimigos podem se tornar futuros aliados, e os aliados podem torna-se futuro inimigos.
Esse aprendizado pode ser levado tanto para o lado social do meio que vivemos quanto para a área econômica do mercado de trabalho.

Inserida por Balby9

"o mar pode ser salgado para nós, mas sua existência é doce para a natureza "

Inserida por YohanaGarcia

A denúncia traz pureza ou ódio.

Depende de que lado você está.

Inserida por joao_matheus_borges

Amar o próximo sem pensar duas vezes é genuinamente amar.

Inserida por John_lennon

Ao encontrar o Amor-Amado, finalmente, tu enxergará que Ele estivera sempre ao teu lado.

Inserida por John_lennon

Jeito doce, apelido de princesa, é a mais bela da faculdade e disso eu tenho certeza, um talento imenso com uma beleza exuberante, tem um olhar puro que brilha mais que diamante

Inserida por joaopedroprucolicort

Um dia o Ocidente irá acorda e reconhecerá que teorias sobre teorias não são o suficiente para suprir o vazio de vosso ser. Um dia o ocidente irá de recorda do que realmente importa

Inserida por Balby9

⁠A bondade com o próximo é necessária, mais necessária do quê esperar a bondade dos outros.

⁠Quem diz o sentido de amar é o próprio coração, ele pode não pensar, mas é responsável por todas as suas ações durante a vida.

⁠Para descobrir seu sentido da vida, deves refletir, chegar à uma conclusão filosófica do seu real estar e da sua capacidade de pensar, pois pensar é tudo e o tudo é a sabedoria; o cosmos.

⁠A arte da humildade, o segredo de uma vida feliz é ser humilde.