Frases de João

Cerca de 11138 frases de João

Que Deus nos perdoe pelo mal que não queríamos fazer e fizemos e pelo bem que queríamos fazer e não fizemos.

Ainda que lhe seja prazeroso, viciante, encantador, ainda que lhe traga bem estar e satisfação, distancie-se de tudo que te distancia de Deus.

Se você bater em um cachorro e em seguida chamá-lo, ele virá até você como se nada tivesse acontecido, se você por um pássaro atrás das grades de uma gaiola, pouco tempo depois ele estará a cantar, eis aí dois belos exemplos para não nos deixarmos ser afetados pelas circunstâncias.

Você se torna visível e importante para as pessoas, quando você tem algo que as ofereça.
17/06/2018

O sucesso do marketing digital é saber produzir e distribuir de forma rápida e com o menor custo possível.

⁠A invisibilidade é a arte praticada por aqueles que amam sozinhos.

⁠“Que adianta ter muitas chaves se não tiver portas para abrir?”

⁠“A PAZ não é determinada pelo que acontece à nossa volta, mas sim pelo que acontece dentro de nós.”

⁠“Normalmente aquilo que desejamos está logo a seguir ao medo que nos bloqueia...”

Onde toda a arte se faz vida!







Lucas Vieira - a arte não é apenas criada

Ah, como passam as coisas deste mundo, nada do que se contrói é perene, nada do que se faz é bem lembrado além de seu tempinho, nada fica como está, nunca se volta, nunca se volta.

Pergunte a um cientista nuclear o que é a realidade e ele vai gaguejar, se for honesto. Mas existe uma realidade percebida, e o ser humano não pode tolerá-la e aí altera a percepção.

QUADRAGÉSIMO PRIMEIRO HEXÁSTICO


Dou à tua nova carne sentido
Velhos e novos rios transportam
Verbos sacrílegos… parábolas…
ao poeta cabe encarná-los
dando-lhes luz às novas almas
sequiosas de novos saberes

⁠Eu te amo;
Sim, eu te amo;
Não tenho vergonha disto;
Mesmo se você me rejeitar;
Eu vou continuar te amando;
Por quê o que movimenta meu mundo é você.

⁠Não me culpe por te amar intensamente.


O espontâneo
O espontâneo é:
algo momentâneo
que se não dá conta.

O viver resume-se no realizar: Ter ou Fazer define o que somos.⁠

O silencio é a universidade do pensamento, que com o tempo vai construindo a sua obra.

Tem gente que se acha muito, e que na verdade não consegue achar seu própio nariz

É que você tem que passar pra sociedade uma de louco, e a sua verdadeira identidade só você sabe.