Frases de João
“O grilo falante assim me falou: Corre atrás menino, quem és tu para desistir? O sonho e o prazer de um grande amor caminham lado a lado com a intensidade.
A efemeridade dos acontecimentos proporciona, ao viajante, momentos inesquecíveis. Vá rapaz... Não a deixe ir!”
"Escrevo o que me vem a cabeça. Sem titubear relato segundos de criatividade em frases concretas! Penso em viver 100 anos, para que meus netos comemorem comigo o centenário das obras de seu avô."
"Especial é você quando me fala coisas boas.
Especial como as estrelas que nos visitam todas as noites com brilho e sinceridade.
Como o sol que, sozinho, nasce para todos, sem distinção de cor e raça.
Como a lua, com sua doçura ao anoitecer.
Só, sem você, não sei como viver!"
A minha flor o vento pode levar
Mas o meu perfume fica boiando no ar
O dia que eu tiver certeza sobre tudo o que proporciono a alguém, fecharei as portas do meu teatro e dentro dele viverei por toda minha vida, pois não precisarei de mais ninguém para me falar nada, serei eu e eu mesmo.
Com uma ideia fixa eu vou tentando fazer com que sonhos tornem - se realidade. Vivendo dia-a-dia sem pensar como foi ou vai ser daqui pra frente.
Hoje em dia a tendência é banda cover de música ruim. Barrigudinhos de 30 anos que não viveram adolescência, tentam recuperar tempo perdido. Adolescente difusos pegam nostalgia emprestada - zumbis de olhar ermo, mendigando sentido.
Não devemos dar as belas mulheres uma rosa por apenas ser mulher, devemos dar a elas o nosso coração e com isso brotará as mais belas canções que jamais foram geradas em nossas emoções
"Um dia você vai ver que nem sempre as palavras ditas a você, são palavras ao vento... A maturidade com o passar dos anos lhe dará essa visão! Tenho razão quando digo que você não teve a sensibilidade de perceber o que estava acontecendo... O que poderia dar, ou não, certo!"
