Frases de João

Cerca de 11088 frases de João

Não existem defeitos, mas sim qualidades. Sendo elas boas ou ruins, e depende de como você as vê.

Com uma ideia fixa eu vou tentando fazer com que sonhos tornem - se realidade. Vivendo dia-a-dia sem pensar como foi ou vai ser daqui pra frente.

Quer aprender? Então analise tudo o que te rodeia até o Deus que você serve.

Não adianta você nadar contra a correnteza, há não ser que você esteja de barco....

A fonte do amor se esvai quando o respeito acaba.

O difícil não é amar. Desamar que é complicado!

E assim como sentirei saudade de voce, o dia acordou chorando...

Se vós não estais certos de seu amor, não digas incerteza que faça alguém sofrer!

Hoje em dia a tendência é banda cover de música ruim. Barrigudinhos de 30 anos que não viveram adolescência, tentam recuperar tempo perdido. Adolescente difusos pegam nostalgia emprestada - zumbis de olhar ermo, mendigando sentido.

Igreja e família, a mesma revelação.

Não devemos dar as belas mulheres uma rosa por apenas ser mulher, devemos dar a elas o nosso coração e com isso brotará as mais belas canções que jamais foram geradas em nossas emoções

Não há lei de compensação, há lei de execução.

"Um dia você vai ver que nem sempre as palavras ditas a você, são palavras ao vento... A maturidade com o passar dos anos lhe dará essa visão! Tenho razão quando digo que você não teve a sensibilidade de perceber o que estava acontecendo... O que poderia dar, ou não, certo!"

Não são os sorrisos ou as lágrimas que ditam uma amizade mas sim as palavras que surgem e os gestos que se realizam antes e depois desses momentos.

Em nossa vida é sempre bom Acertar porém arriscar e cometer algum erro é Humano e asvezes faz bem!

Deus vive no mundo dos mortos, mas esta morto no mundo dos vivos.

O amor verdadeiro, quebra princípios e conceitos

Como agulha no palheiro te busquei sem cessar,
A mulher mais linda que eu quero amar,
Minhas lágrimas derramam pois contigo quero estar,
Espero um dia sua boca beijar.

Pra quê chorar em meio a tantos problemas ? Esqueça e vamos aproveitar, viver, sorrir, amar... enfim vamos VIVER.

Sereia dona do meu mar
Deitado na areia começa a pensar
O que seria de mim se não fosse seu olhar
Que me faz delirar
Que me faz Flutuar
E na profundeza desse olhar
Eu vou me apaixonar
Quantas vezes você deixar