Frases de João
Dizem que estou errado
Quando digo que estudar
História, filosofia, sociologia e arte
Impede que nos cometemos os erros do passado.
O amor é algo forte, é algo inexplicável,
é algo fácil de sentir, é algo que te machuca
Mas o mesmo tempo te cura, o amor só se deve ser dado a uma pessoa... E essa pessoa é você mesmo.
A sua forma de ser e de agir, vai definir sua postura, não a mude por ninguém. Aliás, esse seu jeito é o oque fez você se tornar oque é hoje.
Sonha garoto e corre atrás, se acreditar e ter fé, quem vai tentar te atrasar, cai no primeiro degrau.
A ganância é algo bom, até certo ponto, não seja ganancioso demais ao ponto de perder alguém, só almeje o melhor, para que seu futuro seja próspero.
Tem um pessoal, que muda o estilo, o jeito de falar e até o jeito de andar. Mas nunca o modo como sua mente funciona.
É sabido que o tempo não espera, por isso carece discernir hoje ainda, e em tempo de perdoar seu semelhante
Você quer realizar seus sonhos ? Então corre atrás, as coisas que deseja não vão vir facilmente. Se não que graça teria a vida.
O futuro é o esperançar, já o hoje é agora, por isso não deixe para depois o que pode ser executado neste instante.
Não preciso de retoque do físico, e sempre do coração para ser um humano melhor. Pois a felicidade não se encontra na aparência, por isso sou feliz e amado.
Enquanto estiver com cifrões e atrativos, vão aparecer vários pra colar contigo, aprenda e diferencie os verdadeiros dos falsos.
A corrida até você alcançar seu sucesso pode demorar, tenha paciência, sua hora de vencer vai chegar.
Não é lícito imputar os erros a outrem, sabemos que a comunicação é fundamental para consolidar o diálogo. Quando não administramos a incompetência e a incapacidade, logo estaremos assinando a própria sentença de sujeito incapaz.
