Frases de Jessica

Cerca de 2184 frases de Jessica

É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio

Nunca namore no portão, o amor é cego, mas o vizinho não.

Sou o que eu quero, não o que dizem!

Se o nosso amor virou cinzas, foi porque eu mandei brasa.

Não existe um homem perfeito. Isso seria demais para a humanidade.

Homem é que nem orelão: a cidade esta cheia deles, so que a metade nao fuciona e a outra metade esta ocupada.

As vezes me pergunto, quantas borboletas mais terei que ter em meu estômago, para que saibas que sou o seu jardim e adoro quando encontra a abrigo em mim.

Te ver e não poder te tocar é como olhar o teto desejando ver as estrelas.

As três coisas mais preciosas pra mim são: Minha família, Deus & meu skate.

Sou bossa nova, rock'n'roll e tango, sou tatuada, romântica. e tenho sonhos do tamanho do mundo!

A gente briga e faz as pazes.
A gente chora e sorri.
A gente se xinga, mas se ama.
Nosso amor é meio doidinho, mas nem por isso deixa de ser amor.

'Eu não vou chorar nem lamentar por não lhe ter. Sozinha valho mais do que dois de você juntos.

Na busca da felicidade é preciso se dispor a correr riscos ou desistir de ser feliz.

Sou chata, sou ciumenta, sou irritante, sou nervosa, sou melosa, sou estressada, sou bagunceira, sou carente, sou chorona, sou festeira. Mas independente do aconteça, eu sou sempre eu mesma.

Fotógrafos eternizam momentos em cliques e contam histórias através de álbuns.

Eu gosto do coração na boca, do friozinho na barriga, de gargalhar com corpo, do silêncio de um olhar,do pôr do sol, das mágicas que há nos encontros, do enlace das mãos e a troca das frases perdidas...

⁠Confie em mim. Você não pode ser uma estrela do K-pop e se apaixonar. Ter um namorado não é só difícil, é perigoso.

E eu sou assim, tenho um canto, e encanto, que são só meus!

Aquelas pessoas frias e calculistas, que tanto são julgadas, talvez um dia também tenham amado.

É algo que não se pode explicar,
é um carinho que não se pode medir.
É simplesmente amizade, é simplesmente amor.
É simplesmente ver o outro bem, é simplesmente ter a certeza
que vou poder sempre contar com você.
Isso me completa e muitas vezes me faz sorrir.