Frases de Jessica

Cerca de 2184 frases de Jessica

De repente fico estranha, me sinto mal, me sinto sozinha, vazia, nula.. respiro fundo, e sinto que falta algo. E sim, mas falta não algo e sim alguém. Falta você aqui, falta eu ai do seu lado. Droga, quando a saudade aperta é impossível não chorar.

É como num jardim. Tudo que tem lá só cresce e fica bonito se você cuidar, regar , dar atenção e observar todos os dias. Como você quer que sentimentos fiquem grandes e bonitos se você não cuida ?

. Felicidade é um estado de espírito e como tudo na vida requer prática, dediquem 5 min do dia a sorrir simplismente sorrir e depois de um instante vira naturalmente!

. Deixe a saudade bater e o tempo dizer por nòs... Deixe o sentimento fluir e florescer em nossa alma!

Porque tudo que è verdadeiro, se torna infinito.

Pensamos que sabemos de tudo, e por conta disso queremos tudo. Só não sabemos o que o tudo que desejamos pode nos trazer como consequência.

. Nada cala a minha saudade, e, com ela, as minhas palavras que, pelo vento ou em pensamento, chegam a ti.

O amor faz parte de mim, do meu mundo, da minha alma, da minha calma e da essência da minha poesia!

Sentir sua falta é me matar lentamente

Não quero motivos. Quero sorrir, falar de sentimentos,poesia e amor.

Gosto de almas que encantam e afagam com palavras doces.

A humanidade é uma porcaria e eles não merecem ser salvos.

Agora faz sentido, Se eu passar da conta. você me conta outro dia.

Não se deixe influenciar, pois ninguém irá sentir as consequências de suas escolhas.

Não devemos acreditar que existem monstros dos filmes de ficção, devemos acreditar que existem monstros da vida real.

Pior que se iludir é se desiludir e ver que tudo que você acreditava ser real não passou de mentiras.

E a Chapeuzinho se apaixona pelo Lobo

Entende agora o por quê de toda desconfiança? Eu te quis pra todos os dias o máximo possível e tentei fugir na mesma proporção. Era o medo de querer ficar pra sempre e não poder. Aconteceu.

Por mais que consigamos usar as palavras da melhor forma possível, elas nunca serão capazes de descrever nossos sentimentos.

O desprezo é a forma mais elegante de se vingar de pessoas insignificantes.

Cuidado como você trata as pessoas, todos nós temos anjos disfarçados em nossas vidas, às vezes ele está ao seu lado para o que você precisar, mas você não dá a mínima. Anjos às vezes desistem das suas missões. Não por não ligar mais, mas sim por ser tão ignorado.