Frases de Jardim
"""Aonde estarás ó flor
Que nascestes no jardim
Pendurado na janela,
Á espera do sol vir.
E se o sol não aparece
Fazes então uma prece
Encontrarás a flor,
Que trazes a luz para tí.""""
Assim como, um jardim com serenidade recebe as sementes sem questionar a sua origem; recebe também as tuas, sem julgamento. As puras germinarão, florescerão, darão frutos. As outras te servirão de lição.
A nossa amizade
é um Jardim de sentimentos verdadeiros.
Que cultivo com carinho de Janeiro a Janeiro,
para que nunca murche a flor da lealdade,
do afeto e da admiração.
Solidão não é calor,
É tinta sem cor,
Um corpor sem dor,
Um jardim sem flor.
Um laço sem nós,
Um grito sem voz.
Solidão é tudo
que tenho sem você.
TRISTE FIM
verde grama que adorna o triste jardim
aqui no fim o drama contorna e assiste
à dama com jasmim que torna e insiste
enfim em ver de novo que a rama orna
"Todos nós ", nós os que já saímos do jardim da infância, sabemos que a vida é uma bela e trágica ilusão, contudo, para que discutir o assunto, com poesia, política ou religião, se argumentos contraditórios não podem mudar os fatos nem o Status quo...!?"
Com todo o meu carinho.
E todo o meu " Bem Querer ".
Colhi flores do jardim da minha alma
pra perfumar o seu viver...
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
E é num belo jardim que esta uma flor com medo do vento, mas lutou e percebeu que ele nunca a irá derrotar
Ao procurar a melodia mais envolvente, a poesia mais marcante, o jardim mais florido e as palavras mais belas eu encontro o teu riso. O teu encanto colore o meu céu e não há mais o que se procurar.
(...) O nome dela era Rosa, linda, perfumada e cheirosa como uma rosa de um jardim, mas, Rosa estava mais para uma flor despetalada, curtindo apenas os espinhos que a vida te proporcionava.(...)
(trecho do livro ainda não terminado)
No jardim do amor encontrei uma Flor que me encantou com sua simplicidade, beleza e verdade.
No jardim da paz encontrei uma Arvore que me encantou com seu silêncio e tranquilidade.
No jardim da felicidade eu me encontrei no amor, na paz e na alegria de viver na serenidade.
"Fica comigo só por um segundo? Vamos fazer desse mundo nosso jardim particular. Eu não tenho tanto, tenho um sorriso e portanto posso seu mundo iluminar..."
Minhas esperanças definham, como a flor arrancada de um jardim que será transformado em canteiro de obras...
As máquinas loucas aceleram, nem prestam atenção nas despedidas agonizantes das pétalas...
É o progresso desordenado dos corações...
