Frases de Irmão para Irmão

Cerca de 7624 frases de Irmão para Irmão

"⁠Homem fraco tem amante.
Homem forte tem família"
Haredita Angel
09.02.16

Inserida por HareditaAngel

⁠
-Família é uma beleza!
(num porta retrato)
Haredita Angel
19.03.15

Inserida por HareditaAngel

Cozinhar não é prático no começo, mas ajuda a família a não passar fome, então comece a cozinhar aos poucos que um dia será prático para você!!!
⁠

Inserida por thiago_coracini

" A família é um solo sagrado, e deve estar acima de qualquer ego, e por ela deve-se renunciar, parar e interromper quaisquer atividades que esteja a desnutrindo. Caso contrário você poderá ter tudo, mas se não tiver sua família, não terá nada além da sua arrogância."⁠

Inserida por KleitonFonseca

⁠É dever do cristão pensar e agir de modo a servir sempre melhor a Deus, à família e à sociedade, conforme a Santa Bíblia.

Inserida por paulodgt

⁠No culto cristão, aprendemos quatro princípios importantes: honrar a Deus, valorizar a família, apoiar a igreja e respeitar Israel.

Inserida por paulodgt

Uma mesa que coube uma família inteira hoje não me coube de tanta saudade.

Inserida por SaulBelezza

⁠Um dia virei para um primo e disse: só nós não tocamos nada na família e então ele me disse: tocamos a vida.

A vida.

Inserida por AlexandreSalazar

⁠Quem priorizar carreira ao invés de Família, nunca terá amor suficiente para dar e nem receber.

Inserida por Saulodias

Desejo um Ano Novo
para a gente gostar
mais da gente,
da Família da gente,
da casa da gente,
dos vizinhos da gente,
da rua da gente,
da cidade da gente,
do estado da gente,
do país da gente,
do continente da gente
e do mundo da gente.

Feliz 2020!

Inserida por anna_flavia_schmitt

Nessa Pátria conservadora e da família, todos querem casar e ostentar as suas alianças de ouro, mas ninguém se importa com os direitos humanos dos garimpeiros! Eita Nação da maldita hipocrisia!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dezembro é Poesia

Dezembro é poesia
junto com a família,
amigos e recarregar a bateria.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas, em sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entenderam sua luta e seus sentimentos.

Inserida por hugopaz11

O Universo é regido por Sete Leis. Uma delas é a Lei do Retorno. Sendo assim, não veja teu irmão como um simples objeto descartável, capaz de satisfazer suas momentâneas e fúteis pretensões.
E, principalmente, não permita que assim façam com você! Afinal, o mundo é feito de escolhas e "os frutos" destas uma hora a nós retornará.

E então dance se você quiser dançar
Por favor irmão, se dê uma chance
Você sabe que eles irão
Em qual caminho quiserem seguir
Tudo o que sabemos é que nós não sabemos
Como vai acontecer
Por favor, irmão, deixe acontecer
Esquivar-se da vida não vai nos deixar entender
Que somos todos parte do plano-mestre

Reflete nas necessidades de teu irmão, antes de lhe apreciares o gesto impensado. Em muitas ocasiões, a agressividade com que te fere é apenas angústia e a palavra ríspida com que te retribui o carinho é tão-somente a chaga do coração envenenando-lhe a boca. (Meimei, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Ter dinheiro, ter fama, ter status nada vale se você não for um bom amigo, um bom irmão, um bom filho, uma boa pessoa. Que adianta ter notas e mais notas de dólares se lhe falta fé? Amor? Saúde? Felicidade? Que adianta ter contas bancárias reluzentes se lhe falta o maior bem de todos: Ter uma família, ter amigos sinceros?

Definição de amizade verdade
É você ter um irmão que você escolheu, pra cuidar, ficar preocupado, dar ombro amigo quando necessário, dar risada, amar, zoar, brigar e logo depois se desculpar. Dar conselhos e ouvir conselhos também. É a pessoa que você poderá sempre contar nos bons momentos e nos maus bocados também.

Em casa, além de ser Pedro ou Janete, temos também um caráter geral; marido ou esposa, irmão ou irmã, chefe, colega ou subordinado. Mas não entre nossos amigos. Trata-se de uma relação de mentes desembaraçadas ou despidas. Eros quer corpos nus, a Amizade personalidades nuas.

(Os quatro amores)

Aproveitar a vida pra mim?
Tomar impulso ao caminho do céu.
Harmonizar-me com meu irmão.
Silenciar e estar em paz comigo.
Aproveitar a vida depende do que você entende por viver.
Vida pra mim é uma chance que Deus me deu para eu me
Tornar uma pessoa melhor.
Aproveitar a vida é ouvir os sinais de Deus.