Frases de Irmão para Irmã
fim dos tempos começo das dores, cumpre se de Deus as profecias
Filho contra pai
Irmão contra irmão
e o Amor cada vez no mundo se esfria
Ninguém pensa em alguém
O abandono virou rotina
O ar se poluindo mais e mais e agora com esse vírus da china
Só sofrimento e dor
Por isso eu te imploro meu DEUS CURA NOSSO PLANETA SENHOR
05 de Setembro Dia do Irmão!
Irmão é Amigo, irmão é precioso.
Todos Nós devemos dar valor aos irmãos que temos, pois um irmão é mais valioso que um tesouro. Dê valor aos seus Irmão(ãs) e compartilhe mais amor entre vocês, pois um Amor de Irmão também é puro e verdadeiro!
Feliz Dia do Irmão!
Meu irmão, ver a sua ascenção dia após dia é mais que incrível. Pois, sou testemunha da sua luta e dedicação para chegar onde está hoje. O mérito é seu, não foi sorte. Espero que todos os dias você esteja mais perto de conquistar tudo o que sempre sonhou. A sua felicidade é minha também e isso é apenas o começo!
O CAMINHO CERTO:
Já tracei, o meu destino.
Estou andando no caminho
Que o senhor mandou andar
Minha cruz eu vou levando
No Senhor só confiando
Sei que um dia eu chego lá
Força ele está me dando
Do mundo estou me libertando
Pelo poder de Jeová
A minha vida é outra história
E confiando na vitória
Com Jesus eu vou morar
É através do amor que recebo
de pessoas verdadeiras que
mantenho a vontade de viver
em plenitude.
Se a dor chegar uso o tempo
da melhor maneira, pois sei que
ela vai passar.
Então ,apesar de tudo conservo
minha essência sem perder a
decência mesmo com leve
toque de inocência.
Tanta gente passa por nossas vidas ...
mas, algumas pessoas trazem consigo algo diferente:
São aqueles anjos que basta um olhar, um sorriso, um toque,
e pronto....já conquistaram o nosso coração para sempre.
Trazem paz à alma, alegria constante;
suas palavras são música, outras vezes o silêncio fala tudo.
São poucos mas , valem por tantos..
Confiança quando quebrada,
como um cristal raro,
não há como consertar ...
Esquecer e seguir em frente,
é o melhor que temos a fazer.
Sem guardar rancor ou ofender
pois, de nada adiantará
declarar guerra a quem nos feriu.
Somente desse modo
conseguiremos conviver
vestígios de "cola"
que o cristal, para sempre,
mostrará.
Hoje tudo que preciso é colo que acolhe
Minha alma grita de dor ,preciso continuar
acreditando que tudo é para um bem maior
Preciso do agir de Deus em mim ,
a tristeza se faz presente no meu coração
e eu elevo meu pensamento em oração.
Clamo a Deus nesse momento,para
aliviar esse sofrimento..
Quero ficar longe de coisas
e pessoas que nada me acrescentam.
Hoje quero viver longe do orgulho
que só faz barulho.
Quero viver a fantástica viagem da vida
e torná-la bem mais colorida.
Já tenho pesos demais
e não quero mais me sobrecarregar,
apenas quero junto a mim,
quem ao meu lado queira ficar.
Em seu simples mas intenso
bater de asas , o beija-flor na
sua delicadeza , define com
maestria a maneira correta de
viver a vida.
Ser delicado
Ser amável
Ser intenso
E levar o doce da vida em todos
os momentos.
Sei que é difícil , pela correria
e desafios diários , mas pelo
DOCE da vida tudo vale a pena.
Tenho olhos cheios
de sonhos,
uma vida cheia
de esperanças,
o coração cheio
de amor.
Nos meus caminhos
sempre a coragem de seguir
em frente
com muita fé,
sempre pedindo a Deus
que não me deixe perder a confiança
e trazer sempre na lembrança
momentos que me mantiveram de pé.
20/08/2015
A vida é doce e suave feito mel.
Igual ao que sentimos quando
estamos amando.
Temos é que aproveitar cada
segundo desses doces momentos
e vive-los com a suavidade
do tempo que passa sem percebermos.
Temos que nos divertir com a chuva.
Vibrar como sol e brilhar como a lua,
cheia de esperanças sobre esse amor sentido.
No palco da vida há atores
que se identificam tanto em
certos papéis, que não precisariam
usar máscaras para atuar,
pois estas se identificam aos seus rostos
como uma segunda pele.
E estes não necessitam ensaiar, e ao
terminarem sua apresentação a cortina
se fecha, e da vida não recebem sequer
aplausos pela sua marcante atuação.
Se for para ouvir mentiras, viro as costas e saio .
Se for somente para me agradar, dispenso
Quero pessoas verdadeiras para caminhar comigo caso contrário , agradeço.
Prefiro andar só do que ser rodeada por pessoas vazias
Então, prefiro a companhia de meus pensamentos
Pois esses : sei nunca mentirão para mim.
Recebemos espinhos
e golpes certeiros da
maldade alheia.
Tanto que nossa alma
sangra e o coração transborda
tristeza , mas seguimos o
caminho acreditando
que tudo irá passar.
Que a amargura cesse
Que o alívio venha
Que o desgosto faleça
Que o respeito cresça
Que o amor cure
e permaneça.
Siga em frente e leve consigo o
que te faz bem e aproveite
o que o destino
te oferece e se apresse ,
o tempo passa para todos ,
então aproveite seu momento
Deixe para trás tudo o que não acrescenta
e vá em frente e faça tudo diferente .
Faça sua parte , deixe que o destino
vai se encarregar do que merece.
No limite dos meus sonhos
Encontrei a realidade
Cruel verdade
Que me faz lutar
todos os dias
E vencendo cada obstáculo
me fortaleço
Fantasio , imagino
Pedras não me param
Mentiras não derrubam
minha fé
Então sigo de cabeça erguida
Somente assim posso seguir
Segura de mim
Repleta de paz
E de mãos dadas com a
felicidade caminho.
Temos que manter nossos sonhos vivos
eles alimentam nossa alma e conseguimos
viver com calma.
Temos que cuidar do nosso coração e não deixa-lo
de lado ,pois sempre correremos o risco de decepção.
Temos que proteger nossa alma ,vivendo com felicidade
assim não corremos riscos cair na falsidade de pessoas
que vivem de maldade.
Em terra de cego , dizem que
quem tem um olho é rei, mas
só será rei se for para auxiliar
quem nada enxerga.
Assim é com a sabedoria,
não adianta ser sábio e por
arrogância ou soberba isolar-se
de tudo e de todos.
O verdadeiro sábio ensina sem
ver a quem e não espera o pior
acontecer e o faz no silêncio
do oculto e da humildade.
Quando sabemos que alguém nos provoca
emoções ,nos faz valorizar a vida.
Nos faz fortes e nos ensina o real valor da
vida, e nos faz ver o mundo de uma maneira
diferente,vale a pena viver esse sentimento.
Não importa quanto tempo dure,o que importa
é aproveitar esses momentos,que nos trará
grandes recordações.
- Relacionados
- Mensagens para irmã com palavras de amor, carinho e cumplicidade
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Irmão para Irmã
- Mensagens de Sobrinho para Tia
- Poemas sobre irmão
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
- Amor de irmão: frases e textos sobre o vínculo fraternal
