Frases de Irmandade
Exortar os irmãos na Palavra de Deus é um dom do Espírito Santo, cujo propósito é endireitar, corrigir, aperfeiçoar e prepará-los para a volta de Cristo e tomar posse da vida eterna.
O seu ministério pode ser um grande sucesso, desde que compartilhe sempre com outros irmãos, os esforços, as vitórias e as experiências dos seus trabalhos.
05 DE JUNHO DE 2015
Bom dia meus
Queridos amigos!!!
Alegria, emoção, encontros com irmãos, cunhadas, sobrinhos não tem imagem que possa representar ao pé da letra...
Somente o sentimento de gratidão que brota no peito é de uma plenitude divina...
mel - ((*_*))
Entre irmãos e amigos, onde as feridas ficaram para trás, existem alegrias e bons sentimentos em Cristo, principalmente o poder do amor que testemunha a cura de maus ressentimentos.
O nosso relacionamento duradouro com os irmãos depende única e exclusivamente do amor eterno de Deus.
A astúcia de Satanás ataca os mais fracos da igreja para romper a unidade entre os irmãos e enfraquecer os mais fortes, quando eles deixam de crescer ou de treinar os que já entraram com garra.
José, conhecido como José do Egito, foi marcado por desprezo, humilhação e rejeição de seus irmãos. Os mais íntimos algumas vezes são aqueles que menos percebem o poder que têm de atingir nossos corações.
Perdoar livremente os irmãos é olhar para Jesus, que perdoou todos os nossos pecados, que nos chama de amigos e irmãos.
É vergonhoso observar obras relevantes de irmãos e seus respectivos dons espirituais parados no tempo, sem o menor reconhecimento da liderança da igreja, e muito menos, catalogados, divulgados, usados e honrados para a glória de Deus.
Coitados dos meus irmãos carnais: esperaram muitos dos mortais e se tornaram infelizes como os outros seres infrutíferos e bestiais!
Quando o mundo resolver "unir as mãos" e enxergar
que somos todos iguais e irmãos
a paz voltará a reinar, o frio lá fora cessará
o fogo do Espírito de Deus descerá
e acenderá a chama "extinta" no coração do homem.
Há irmãos na fé com estopim curto para criticar, mas quando recebem a correção dos irmãos fiéis e sábios, viram dinamite instantânea.
De nada adianta se tornar mestres nos púlpitos, se no mesmo piso seus irmãos carecem de apoio, compreensão e amor recíprocos.
Os testemunhos dos irmãos perante à igreja devem ser ousados, não fracos, mas edificantes para contradizer aos que não creem na operosidade da sua fé e no poder de Deus.
Haverá sempre partidos no meio dos irmãos em qualquer igreja para que os aprovados se tornem manifestos.
