Frases de Ira
Não é um título ou formação que irá definir o seu valor, mas a crença em sua própria capacidade. É o campo de batalha da vida real que o legitima. Se você não for o primeiro a acreditar em si próprio, quem vai acreditar? (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O desespero e a ira, são frestas abertas para o inimigo. Entregar tudo na mão de Deus é e sempre será a melhor solução.
Mesmo que a vida vire do avesso, confie e acredite, Deus nunca nos abandona.
E se eu desistir dos meus projetos?
Quem os terminará por mim?
Quem irá concluir?
Quem irá finalizar?
Finalize pois somente no final você entenderá que outro não podia fazer em seu lugar.
Empreender é como andar de bicicleta, ou você perde o medo de errar e cair ou nunca irá sentir o prazer de pedalar e transformar sonhos em realidade .
Que você entenda que na vida nada acontece por acaso. Que a cada dia você irá aprender com as lições da vida. E que em meio a tantos acontecimentos você não perca a fé.
Os polos da terra irão se derreter e haverá uma chuva de meteoros que irá destruir muitas coisas, e deixará tudo poluído que nem mesmo as melhores tecnologia e cientistas conseguiram reverter à situação.
Eu vacilei na primeira regra do rolê
Fiquei doidão
Liguei pra você
Mas quem um dia irá dizer
Que o nosso amor
Precisa se esconder
Ninguém irá querer navegar contigo se a cada onda alta que açoitar o barco você ameaçar abandoná-lo.
"Como tudo irá acontecer ? Eu ainda não o sei, mas criei uma concepção, a qual se consiste em questionar o meu próprio eu, o do presente e do meu passado. Apenas quero ver as caraterísticas que ainda permaneceram com o passar do tempo, para enfim descobrir quem sou".
Você irá passar por muitas metamorfoses até chegar no início de uma nova fase em que estará pronta para dizer adeus ao passado que te mantinha no chão e dar boas-vindas ao par de asas oferecidas pelo presente, viajando rumo à liberdade.
Verdade ou mentira ?
Ação ou inação ?
Calma ou ira ?
Luz ou escuridão ?
Dignidade ou hipocrisia?
Procurei e não a ví
No mar da arrepsia
Naveguei e morri
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp