Frases de inteligência
A inteligência é superestimada , achamos que a evolução da humanidade será intelectual e tecnológica ,porém a maior deficiência da humanidade é moral e emocional , só evoluiremos como sociedade e como espécie quando entendermos que não somos especiais como animais porque pensamos ,mas sim porque sentimos
A inteligência conhecendo todas as variáveis universais em determinado momento, poderia compor numa só fórmula a unificação de todos os movimentos do Universo.
Conseqüentemente deixariam de existir para esta inteligência o passado e o futuro, pois aos seus olhos todos os eventos seriam resultantes do momento presente.
Amamos e não amamos por motivos inefáveis, que não estão ao alcance das palavras ou da inteligência racional. Talvez isso explique por que, algumas vezes, amamos aquela pessoa não aprovadas pela maioria de nossos amigos e familiares. Ou por que, noutras vezes, não conseguimos amar aquela que todos dizem ser a ideal para nós, a perfeita.
Onde houver um canteiro faremos dele um oásis, pois com inteligencia e responsabilidade, podemos mudar e melhorar o mundo, esta será nossa forma sustentável de fazer sempre o melhor, para que tenhamos qualidade de vida, além de preservarmos nossa interação com o planeta mantendo o contato com a nossa terra.
Como o ser humano tem a mania de colocar em primeiro lugar o uso da inteligência ao invés da SABEDORIA, chegará o dia em que toda a água potável existente irá acabar, mas antes que isso aconteça pedirei a Deus Pai Todo Poderoso que acabe primeiro com o oxigênio, fazendo isso ele nos livrará do sofrimento.
Para amar é preciso de inteligência usar...
Dá-se tudo o que se tem e se espera o retornar.
Porque só os sábios tem a certeza do voltar.
Ele se vai livre!
E a saudade a lhe cobrar...
O regresso é certeiro.
Ao dono verdadeiro...
Pois amor que é amor...
Depois de solto volta ao Senhor!
"O carisma, a inteligência, beleza e a alegria podem gerar o ódio e inveja nas pessoas fracas de espírito, tentando assim anular o seu brilho! Quando fizerdes grandes feitos ou estiveres feliz, não demonstre muito isso explicitamente, seja ponderado, o que os olhos não vêem a maldade também não é despertada"
Plante um bosque na alma, decore a vida com inteligência, valorize o que você possui. É uma pena, certos pensamentos devem ser expostos à certas pessoas. Expressar-se não deve ser nenhuma poesia, mas apenas o que você sente. Temos tanto medo de julgamentos, que acabamos esquecendo dos sorrisos que plantamos por ai.
As pessoas comumente não se importam. Ou você possui riquezas, ou fama, ou inteligência, ou compaixão, ou ódio, ou qualquer outra coisa. E isso é o suficiente. Ninguém se aproxima se você é um miserável. Ou eles o excluem, lhe pisam, lhe adoram ou respeitam. É uma troca justa, você é o responsável por todos aqueles que entram na sua vida.
Eu só quero coragem para enfrentar meus medos, força para vencer meus desafios, inteligência para manter a dúvida, amigos para rir e chorar, respeito para poder conviver, liberdade para escolher, momentos para lembrar, amores para cultivar, tudo em busca de uma felicidade que não se encontra, se aprende a enxergar.
Me perguntaram qual o segredo para inteligência,
eu respondi: ir em busca do conhecimento, ou seja a varios caminhos com niveis de dificuldades diferentes, uns são mais longos outros mais curtos, outros mais complexos, alguns simples, mas uma coisa e certa sempre averá algo novo, o limite do seu conhecimento a Deus pertence.
A imprecisão precisa dizer o que convém na inteligência de segurar pensamentos perdidos, pois as correntes mesmo cerradas, permanecerão fechadas aos merecimentos de que e quê, com a dúvida implantada à atingir ou errar na conclusão real da irrealidade, dando um estado inerente sob o comando do impreciso e preciso.
Não é preciso ter a sabedoria divina nem a inteligência dos grandes sábios. Basta apenas fazer o bem independente de qualquer coisa; fazer alguém sorrir sem medir esforços; ajudar alguém sempre que precisarem de você sem querer ou esperar algo em troca; etc. E é com esses e outros pensamentos que sigo a minha Vida.
Quem filósofa pensa, e debater é o mesmo que discussão IRRACIONAL, quem tem inteligencia tem sabedoria, e uma delas é não ficar perdendo tempo com IDIOTAS, porque se por muito tempo estando fazendo isso e não entrando em um consenso, ambos serão vistos com as mesmas mentalides ou faculdade, mostrando o nível ou grau de suas evolução mental .
Tempo ao Tempo.
Inteligência artificial.
Ao digitarmos nossos textos a "correção automática" vai sugerindo, alterando ou corrigindo as palavras.
Menos mal: o dia em que, ao digitarmos a primeira palavra, o texto for concluído imediatamente a inteligência artificial venceu. Ela não precisará mais de nós.
Divisor de águas - Mandetta elevou o nível de inteligência no jogo político, não será mais possível, a partir de hoje, tratar o povo como anencéfalo nas entrevistas para as redes de comunicação, nem nas campanhas eleitorais.
"Virus" o que o corona fez?
"Convid ou" o povo a aprender a ler nas entrelinhas.
Deus - Deus com sua suprema inteligência, criou o pássaro dotado de asas e liberou a vastidão do espaço para que ele pudesse explorar sem restrição.
Homem - o homem com sua medíocre inteligência e egocentrismo, o capturou e o aprisionou numa pequena gaiola limitando seus movimentos a pular de um a outro poleiro.
A ambição e a inteligência, geralmente são como dois polos iguais de um mesmo imã, ou seja, eles se repelem.
A ambição deseja, porém se lhe faltar inteligência, ela não passará de ilusão.
A inteligência descobre os caminhos, porém, isento de ambição, se limitará ao primeiro degrau.
(Teorilang)
Precisamos ver e entender a inteligência artificial, não como algo que irá substituir a inteligência humana, mas algo que irá complementa-la e amplia-la. Não existe nada mais inteligente que a inteligência coletiva que agora é composta pela inteligência das pessoas, animais, insetos, vegetais e artificial.
Num mundo onde a frieza virou escudo e a maldade se disfarça de inteligência, ser bom é um ato de resistência. Continuo sendo, mesmo quando tudo tenta me mudar. Porque minha essência é minha força. Ser bom num mundo que tenta te endurecer… é ato de coragem. E sigo sendo. A gentileza ainda é a maior rebeldia.
- Relacionados
- 67 frases sobre pessoas inteligentes que celebram sua sabedoria
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases famosas sobre inteligência
- Frases sobre inteligência emocional
- Inteligência
- Epígrafes de Inteligência
- Frases de malandro sábio que lembram que a inteligência vale ouro
