Frases de inspiração

Cerca de 160417 frases de inspiração

O que é que você expressa em seus olhos? Parece-me mais do que todas as impressões que eu li na minha vida.

"Quanto mais santo o homem se torna, mais ele chora pela impureza que permanece nele."

Ou me dê mais vinho ou me deixe em paz.

Acordei de um sonho sombrio e me arrependi, pois vi uma realidade mais sombria ainda.

Não há ninguém mais bobo do que um esquerdista sincero. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer.

Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria que às vezes ele se transforma na mais perfeita resposta!

Desconhecido

Nota: Adaptação de um pensamento de Eurípedes, cuja autoria tem vindo a ser atribuída a Fernando Pessoa.

...Mais

“O amor é a coisa mais linda do mundo.Infelizmente, é também uma das coisas mais difíceis
do mundo para suportar, e uma das coisas mais fáceis de jogar fora”

Trecho de: Hoover, Colleen. “2.Point of Retreat (Ponto de Partida).” #Métrica2

Ela fará você dançar na chuva. Ela fará você sorrir das coisas mais idiotas. Ela fará com que você queira sempre mais. Ela fará com que o tempo voe ao seu lado. Ela fará com que você durma com aquele sorriso bobo. Ela fará você acreditar. Acreditar que é possível ser feliz. Com ela.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Por que vê a vista as coisas mais claramente em sonhos do que a imaginação quando acordada?

Tenho mais medo de meu coração do que do Papa e de todos seus cardeais.

"As pessoas estão cada vez mais depressivas, e menos felizes, o mundo está se acabando em cortes e corda,
Estão se deixando levar por pessoas que não valem nada,
de mim já não sei o que falar, só digo sorria hoje o quanto puder, amanhã já não sei o que falar."

E sempre falta alguém, até festas são depressivas. Eu sei que as luzes de natal traz mais tristezas que alegria.'

Você vê mais violência em um desenho do Tom & Jerry do que em um show meu. Crianças assistem um rato ter seu cérebro esmagado todos os dias na TV.

Eu vejo um novo começo de era. De gente fina, elegante e sincera , com habilidade para dizer mais sim do que não

Por mais simples, pequenas ou bestas que sejam, às vezes as palavras machucam mais do que um tapa, principalmente quando pronunciadas por alguém que você gosta.

Disciplina é a capacidade que o ser humano tem de domar o seu mais astuto oponente: a sua própria mente.

Eu poderia desejar algo mais suave,
mas você me conhece.
Eu amo uma tragédia.
Adoro quando é urgente.

O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido!

Quero lhe despertar o prazer, te exaustar na saciedade e deixar um gosto de quero mais..

Se eu percebo que já não sou mais importante como antes… eu me afasto. Se já não importo tanto, por que eu deveria ficar?