Frases de Infinito
Quando estiver pensando que é o fim da linha, erga os olhos com fé, contemple o infinito, acredite em dias melhores, pois os desafios diários sempre vem para nos fortalecer.
Quando eu ganhar asas para voar, por favor não atire pedras contra mim. Deixa-me conhecer o infinito.
Daniel Perato Furucuto
Deus resolveu criar um canteiro em seu infinito jardim cósmico. Esse canteiro foi a terra, onde ele quis cultivar espécies fantásticas de flores. Daí surgiram as mulheres: as lindas e exóticas flores deste pequeno canteiro do infinito jardim cósmico de Deus.
🌸
Não me canso de olhar o infinito pela minha janela... Mora em mim, a esperança de ver, da terra fecunda, brotarem os girassóis que irão me alegrar...
Hoje, vivo na paz celestial, no infinito deste mundo; infelizmente, não posso voltar a terra para contar essa experiência; se pretende me agradar, faça o bem comum, ame sem limites, transborde sabedoria, e quando chegar por aqui contaremos juntos a proeza dessa experiência.
INFINIDADE
Te amarei até o infinito
De meu ser,
Até meu peito
Padecer, até você quebrar o
Coração do imperfeito do meu ser
Sentir logo ao amanhecer
O amor que você tem a me
Oferecer
Sentir o amor vibrar,
E espalhar, contudo isso,
Até o infinito,
Vou te amar
Impacto previsto de um mínimo poder dominante no infinito e vasto ilimitado deserto no além de habitats neutros com infinitas espécies em diferentes multiversos parecidos e desiguais para definição de vidas distintas porém semelhantes no extermínio do defeito maior.
Confiar no que não vemos, mas cremos pois O sentimos.
Infinito é o Seu amor por nós.
Somos tão pequeninos diante D'Ele e Deus sempre preparando o melhor para nós.
Confie de olhos fechados e coração aberto.
Deixe o amor de Deus te tocar e confia!
O amor não é um querer para ter e exibir como um troféu, o amor vai além, é infinito, do tamanho do céu.
Amor de pai é proteção na infância, exemplo na adolescência, inspiração na vida adulta e infinito por toda a vida...
Infinito.
Desculpa , não quero nada infinito.
Quero que dure até começar outro , seja no vestuario , na amizade e no relacionamento. Infinito é longe de mais ,não tenho maturidade pra isso.
No infinito azul deste céu
Minha alma se encantou
Com asas translúcidas, tão leves
Prá lá de Marrakesh voou
Cheia de paz e ternura
Nos quatro cantos passeou
Depois, com saudades de casa
Para teus braços voltou
Hoje o sol está irradiante feito um belo horizonte de arrebol; posso enxergar a leveza do infinito e regozijar as maravilhas da vida.
