Frases de Infelicidade da Vida

Cerca de 184737 frases de Infelicidade da Vida

Tem coisas na vida...
que só passam com o tempo.
O tempo é a cura,
O tempo é a certeza,
O tempo é a esperança,
Nos faz acreditar que tudo pode melhorar.

Água: proteja, valorize e cuide, o futuro é seu!

Acho tão desanimador, e então desanimadora gente que não brinda. Eu brindo tudo, celebro a vida todos os dias! Inclusive bebo água em taça! Saiba que... Simplicidade é celebrar a vida e riqueza ao mesmo tempo. (31/12/2017)

As pessoas existem e são o que são... você se engana pela falta de discernimento e visão da vida. Apoie-se em Jesus Cristo!

Nada melhor para começar um novo ciclo do que um bom e belo sorriso, pois só a possibilidade de poder mudar e ter um novo começo já é em si uma razão para sorrir.

Tudo seria melhor se as pessoas soubessem dar o real valor à vida, pois a morte é um fato inevitável. Entende bem o que vem depois quem tais fatos vive...

Bom Dia!

Senhor, dai-me a mesma leveza das manhãs para que eu possa encarar o dia com serenidade, resignação e mansidão, sem me perder do teu propósito! Amém!

Tudo que você tem e não valoriza, a vida tira.

Nossa vida é como um labirinto, quem dentro está sucumbi a decisões frustradas devido a uma limitada visão, porem Deus que está fora sabe exatamente o caminho que devemos seguir

Uma vida sem sonhos, é uma vida sem vida.

Infelizmente o mundo não é um filme onde tudo se resolve no final, porém se não deixar que essa vida te abata e enfrentar os problemas de cabeça erguida tenha certeza que pelo menos felicidade você terá.

Desta vida nada levamos, mas podemos deixar nosso legado para os que ficam.

Bom Dia!

No olhar uma esperança bonita vestida de gratidão, na boca uma prece sincera sobre a curva do sorriso e no coração a certeza que equilibra as minhas dúvidas: acordar é a primeira benção que Deus reservou para mim.

Por todas as vezes que matei a morte pelos caminhos sombrios. Vivifiquei a vida para caminhos iluminados rumo as estrelas.

Vida e Morte: irmãs gêmeas que foram separadas no nascimento.

As vezes ficamos sem escolhas por escolhas que fizemos anteriormente, mas a verdade que sempre temos escolhas mas somos escravos das consequências

Hoje vocês tem em suas mãos os maiores tesouros que uma pessoa pode ter : A dádiva da vida e um grande amor para chamar meu!

Seja o que for que você decida fazer na sua vida, acredite e faça da melhor forma para que ninguém te force a escolher estar longe do que você ama por muito tempo.

Existir não é lógico.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Se eu não parasse para aprender algo da experiência de minhas quedas, eu nunca iria saber recomeçar, nem pelo mesmo caminho, nem por um caminho novo.