Frases de Incerteza
Nos devaneios vejo tanta verdade que ao acordar me deparo com incertezas profundas. O sonho pode ser mais real que a vida.
Momentos de incertezas também podem apresentar diversas oportunidades, basta não aceitar que a inércia domine nosso lado criativo.
TODA ELAS
São intensas
Suas fraquezas
são incertezas
Elas são luz que confunde as trevas,
Elas são simplesmente elas .
Seja inabalável diante das incertezas.
Parafraseando Einstein: Deus não brinca com dados; Ele é preciso e ordenado.
Desvendar as incertezas é a chave para desvencilhar-se das ansiedades, infundindo positividade, dissipando preocupações e encontrando serenidade.
"Uma vida de sentido só passa a existir quando as certezas são as próprias incertezas. Que possamos aceitar a fragilidade de nossas convicções e abraçar a beleza da dúvida como o portal para a verdadeira razão do viver." (Marcello de Souza)
Abraçando a incerteza, caminho entre a saudade do que fui, a felicidade do que sou, e a esperança do que serei.
A única certeza no meio da incerteza é a necessidade de reavaliar suas razões com sabedoria e destreza. Em tempos de incerteza, não é apenas a sabedoria que é crucial, mas também a habilidade de agir com destreza.
Cada vez mais,
É uma incerteza,
Que atravanca feito burro de carga,
Cada vez menos,
É uma certeza,
Que passa feito trem bala,
Em mim, dois mundos se entrelaçam,
E na incerteza, meus passos traçam,
Um caminho de inquietude e curiosidade,
Pois sou geminiana, repleta de versatilidade
A geração juvenil atual enfrenta desorientação e incertezas no campo profissional e pessoal, com muitos desistindo facilmente diante dos desafios, como abandonar a faculdade no meio do caminho, deixando-os em um futuro incerto e apreensivo.
a morte e a incerteza do que acontece após ela. Será que ela é o fim de tudo ou existe algo além? Essa questão me deixou pensativo e um pouco assustado, afinal, como podemos saber o que acontece após a morte?
Sem os instintos que orientam os animais, o ser humano vive perdido, desamparado nas incertezas do próprio destino.
A dor, o medo e a incerteza são como irmãos inseparáveis que, ao invadirem a razão, limitam nosso entendimento e revelam a fragilidade da condição humana diante do desconhecido.
