Frases de Incentivo ao Estudo
Com as recentes experiências aprendi, que as pessoas desprezam o que é gratuito, de acordo com o que pensam, o que é dado por nada, nada vale. Penso que os que assim pensam, só pensam em apreços materiais donde visam seus anseios lucrativos. Vambor
Me considero um aprendiz
porque para o conhecimento não há limites.
Estou sempre procurando inovar,melhorar
e me superar.
Aprendo com os sábios;
Ser Sábio não é estar farto de conhecimentos e portanto se vê em um patamar onde não cabe os outros.
Ser Sábio é usar seu conhecimento a favor da vida.
É saber olhar para o ser menos entendido e despertar nele o seu melhor, a inspiração para viver com sabedoria!
Não é que tornei-me fria mas sim aprendi e bem aprendido a dar a devida importância para cada coisa na vida!
Penso que nem todos momentos ruins deixam apenas o aprendizado. Alguns, junto com o "aprendizado", deixam feridas e marcas irreparáveis
Aos poucos, a gente aprende. Aprende a aprender com os tropeços por acreditar tanto na bondade. Talvez falte cautela. Talvez o que sobre seja ingenuidade. Talvez falte verdade e a gente só enxergue esperança. Mania dolorida é essa de acreditar...
"Em uma Empresa trabalhe para aprender pois o dinheiro é a conseqüência do resultado de seu esforço"
Quando passar acreditar que a vida é uma escola e que nunca vamos deixar de aprender, é sinal que a vida te fez um ser sábio.
Depois de algum tempo aprendemos a tomar posse
de nossos sentimentos... como se de repente,
descobríssemos possível determinar a que dar
importância ou não. Eu escolho como me sentir
diante das adversidades e, aprendo a difícil
"arte de administrar" desencontros.
"As vezes precisamos ir longe para aprendermos que nossa felicidade está naqueles que estão por perto".
A escola é um lugar de aprendizagem, por isso não deve haver repressão. Lamentavelmente a repressão é a matéria que se ensina nesse local.
A vida se transforma todos os dias, para nos ensinar a viver. Feliz daquele que aprende com os seus erros, porque só assim, pode evoluir. Triste daquele que se fecha e não reconhece os seus erros, acaba por regredir.
Antes de assumir, aprenda com os fatos. Antes de julgar, entenda o porquê. Antes de ferir alguém, sinta. Antes de falar, pense.
Para aprender, é preciso mobilizar não só o intelecto, mas também a memória, a motivação, a imaginação.
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Trabalho e Estudo
- Frases para profissionais de saúde que merecem todo reconhecimento
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
