Frases de Incentivo ao Estudo
a vida encina não confiar em guem fala dimas aprendi descobrir o que é mentiras com politicos,na verdade eles só falam o contrario !!!
Mas eu aprendi com meu pai que é bom ter sentimentos, quando amor e confiança se vão. (I hate, I love you)
[...] Que a gente aprenda a olhar mais com o coração, porque muitas vezes os olhos nos enganam. Há muito mais beleza nos gestos do que nas palavras. Palavras encantam, mas somente as atitudes nos atinge na alma.
Ricardo F.
"Ajustes faço nos meus erros, aos poucos vou aprendendo revivê los de forma diferente, um dia os neutralizo."
Há momentos decisivos na vida em que aprendemos sobre nós mesmos, e depositamos esse conhecimento na conta da experiência, para que possamos utilizá-lo mais tarde.
O segredo da felicidade é: temamos a Deus e deixemos de agir por nossa própria conta, aprenda a esperar no Senhor.
RESPEITO.
Aqui se aprende de menino
o quanto é dura a trejetória
sem recurso e sem ensino
do suor vem a vitória
não destrate o seu destino
e não maltrate um nordestino
sem saber da sua história.
Muitas pessoas são especialistas em dizer o quê devemos fazer para melhorar o ensino e aprendizagem, mas poucos nos mostram como e de que forma fazer, de maneira eficiente e realista!
Nascer,crescer e aprender. Se evoluir prosperar respeitar, amar ,viver desfrutar perdoar abraçar depois largar tudo pelo tempo ir.
Aprenda a acender uma vela nos momentos mais sombrios da vida de alguém. Seja a luz que ajuda os outros a verem; é o que dá à vida o seu significado mais profundo.
Se alguém te feriu, terá um dia que aprender que com espada feri um dia também será ferido!
Shirlei Miriam de Souza
Chega uma hora que se aprende a esperar pelo que Deus prepara mesmo que esperança seja abalada mesmo assim algo dentro de mim mostra que devo continuar a ter esperança por dias melhores.
Shirlei Miriam de Souza
Feio é falar da vida alheia,e lindo é sentar e conversar do que aprendemos com a nossa vida,e dar boas risadas com as lembranças engraçadas.
Depois de nos armarmos, precisamos aprender a marchar. Ou será que já não estamos marchando e armados? Ou será que a ordem dos tratores não altera o viaduto?
Você não pode estudar um Pensador humanista....você pode estar nele mas não estudá-lo. Pq não é um objetivo de estudo. É um modo de viver e ver a vida.
Sem a divina proteção de Deus, seríamos tão vulneráveis quanto um pássaro que ainda não aprendeu a voar .
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Trabalho e Estudo
- Frases para profissionais de saúde que merecem todo reconhecimento
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
