Frases de Incentivo ao Estudo
Aprender que não somos o centro das atenções, que as pessoas não existem para realizar as nossas vontades e que a minha opinião não é melhor que a de todos, estes são pilares para os relacionamentos familiares, de trabalho e de amizade.
Entre quatro paredes toda mulher faz loucura. Aprenda e vire homem. O que se faz a dois, não se comenta a três.
Quando uma 'Revolução' se torna mais importante do que aprender a ler e escrever, significa que o resultado dela não será desfrutada pelo povo.
EU APRENDI...
Eu aprendi,.. amar, perdoar, acreditar,
Eu aprendi,.. crescer, não ter pressa,
Eu aprendi,.. ser livre, sonhador, romântico, aventureiro,
Eu aprendi,.. ser amigo, companheiro, parceiro,
Eu aprendi,.. fazer o bem,
Eu aprendi,.. que nada sou sem o Sr. meu PAI...
Tenho Aprendido que em tempos de escuridão Jesus é o meu sol , que me aquece e me livra da solidão !
E graças a você eu aprendi a escutar rock, a sentir minha essência, procurar minha paz interior, buscar a verdade e não aceitar o que me dizem calada. Mesmo você tendo me destroçado, ao mesmo tempo você veio me ensinando a viver enquanto sou jovem.
Que a gente aprende errando não é nenhuma novidade, mas pra que errar tanto? Será possível uma pessoa não ser capaz de acertar ao menos uma vez na vida?
Cuide de si mesmo e não deixe de lutar espalhe a alegria e aprenda perdoar domine seus valores não deixe outro dominar.
Tu joga na cara , aquilo que um dia me ajudou , eu escuto e aprendo a não precisar de você de novo!!
"Se o passado não reconhece seu lugar e se torna presente,
então nós é que devemos aprender a colocá-lo em seu devido
tempo."
"Enfrentei dores que me tiraram o chão,mesmo sem asas aprendi a voar e jamais deixei que me Impedissem de continuar".
"Em meio ao crescimento e aprendizagem, as vezes é
inevitável que os pais se tornem uma espécie de arranhador
onde os filhos aprendem a afiar as garras."
Eu não tive tantas escolhas erradas,
Apenas precisava aprender um pouco,
Eu tive que rasgar meus versos para depois lê-los,
Tive que escutar toda canção para depois chorar,
Tive que colocar o coração do avesso,
E no avesso me percebi viva,
E no avesso me percebi forte.
Aprenda a viver, enfrentar os desafios com equilíbrio. Não é necessário pisar, desqualificar, diminuir o valor de ninguém. O mundo é um lugar imenso, todos podem vencer.
Tarde demais!
No dia que você aprender
Com humildade, tu vais dizer
Que tudo é nosso, e não só seu
Aí será muito tarde, já me perdeu
Ismael Santana Bastos 17/07/2014
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 47 frases de sonhos realizados para você não desistir dos seus
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
