Frases de Incentivo ao Estudo

Cerca de 37222 frases de Incentivo ao Estudo

"De que vale protestar por algo
que não se sabe porque está protestando?
É preciso aprender a evitar mais enganos,
e para isso,
não podemos dar ouvidos
a quem cometeu tantos erros e enganos,
quando tiveram a oportunidade de acertar."

Quando a mulher se vinga, até o DIABO senta pra aprender a lição.

Muito estudo e pouca espiritualidade, levam as pessoas serem pequenas demais para compreender a grandiosidade da Universo.

Escrever versos a gente aprende.
Escreve-los com poesia não.
...Poesia não é aprendizado
É alma!

Eu aprendi dar minha cara a tapa, porém enxergo a segunda bofetada com outros olhos. Eu já tive pessoas que entraram e saíram da minha vida doando um carinho inexistente, preenchendo um vazio superficial.

Boa tarde

Precisamos aprender a enxergar; Algumas coisas devemos deixar passar despercebidas.
Ale

Não sou a pessoa certa para ninguém – sou ironicamente errada até para mim – e o voo que aprendi a voar leva-me muito mais além, onde mão alguma me conseguirá alcançar.

A verdade é que podemos aprender a condicionar nossas mentes, corpos e emoções para conectar a dor ou o prazer ao que quisermos. Ao mudar aquilo a que ligamos à dor e ao prazer, instantaneamente mudamos nossos comportamentos.

Preciso aprender a me defender com sorrisos e atacar com silêncio, pois a razão tem me dito que pagar com a mesma moeda é equiparar-me em ignorância.

Eu parei de pedir, quando aprendi
que a maior oração é Agradecer!

Quando um problema vem, você escolhe aprender e vencer, ou lamentar e sofrer.

Há uma imensa distância entre o aluno e o estudante.

Não se pode aprender uma ciência sem saber do que se trata.

Aprendamos então, que pessoas vão de nossas vidas. Acredito que algumas delas, só vão por um tempo!

Eu aprendi a lidar com a dor, sem andar me perdendo.

Ninguém sabe tudo. Na verdade, sabemos tão pouco que aprendemos algo novo a todo instante. Entretanto, os sábios não são mestres, mas eternos aprendizes

Pessoas são cruéis, elas não se importam com quem fica após sairem, e aprendi isso com você.

Aprendi que as pessoas, em regra, não estão contra mim, mas a favor delas. E na defesa de seus próprios interesses acabam por agir inadvertidamente, ferindo e magoando com a aspereza da palavra ou com a dureza das atitudes.

Quem vive se privando de errar, ainda não assumiu a postura do que deseja os melhores aprendizados que a vida, e suas respectivas experiências, podem proporcionar.

Você nunca saberá o que é ser perdoado enquanto não aprender a perdoar, começando consigo mesmo e sua mudança!