Frases de Incentivo ao Estudo
Você um dia aprende a amar a pessoa que está distante, com mais maturidade, mais naturalidade e mais intensidade.
E, finalmente, você aprende que só o tempo é capaz de responder a certas perguntas, sarar certas feridas e despertar os sonhos guardados.
O sofrimento é parte inevitável da cura. E conforme vamos crescendo, aprendemos aprendemos supera-los para podermos seguir em frente. A sabedoria popular nos aconcelha, aquelas experiência que não nos destroem, nos tornam mais fortes.
Só se aprende trabalhando...se não trabalhar não se aprende...seja qual for a profissão.Vamos alfabetizar e profissionalizar o Brasil !
Não forço simpatia, não quero pessoas fingindo gostar de mim...
aprendi a ter poucos e bons amigos.
Não quero quantidade , mas qualidade !
Cuidado com seus erros pois servirão para você aprender com eles, isso não significa que precise repeti-los
Eu posso até te emprestar meu corpo quando desejar, mas a meu coração é egoísta, aprendeu a se amar e não posso dividi-lo com ninguém...
A sabedoria é estimada em qualidades pessoais de quem ler e aprende do cotidiano da vida, aprimorar-se na leitura e no aprendizado pessoal, pois, o Senhor Jesus nos proporciona através da leitura da Palavra Santa, que ao meditar na mesma nos trás conhecimento e pelo Senhor adquirimos sabedoria.
Esperto e aquele que aprende com os erros dos melhores , mais sábio e aquele que aprende com os erros dos piores, porque justamente e dos piores que se aprendem as melhores lições de vida
MUITO CUIDADO COM AQUELE QUE NÃO CHORA OU NÃO LIGAR PRA QUANDO É MAGOADO, POIS ELE APRENDEU A DOMINAR SEU EU INTERIOR, ONDE POR FORA ELE É UMA GELEIRA MAS POR DENTRO É COMO UM VULCÃO.
O amor é bonito, sim. É aprendizado, é luta diária, é glória, é superação, é vontade, é cumplicidade, intimidade, amizade, e acima de tudo o amor precisa ser paciente, muito paciente. Tem que entender que tudo tem sua hora, que às vezes a distância dói, machuca e lateja.
A vida é uma eterna roda gigante,o sobe e desce nos faz aprender, entender e superar alguns obstáculos.
Marcelo Labonia.
Aprendi certas coisas em um lugar que gosto de chamar de O quarto da saudade, aonde existe meus livros, minhas músicas e versos colados na parede e no armário, meu coração, minhas lágrimas, meus pensamentos... e minha grande saudade.
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
