Frases de Incentivo ao Estudo
Quando aprendo fazer de verdade o que me compete, colher flores é consequência. Não me permito prender-me a sonhos, pois o que me chega vem por mãos divinas.
Aprenda a não se importar com comentários que não vão mudar e nem acrescentar nada em sua vida. A vida emite sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo.
Um dos maiores desafios não é aprender a lidar com os outros, mas principalmente aprender a lidar com nós mesmos. Por isso a placa anexada no Templo de Delfos.
Temos que aprender que algumas pessoas nem sempre vai estar a nossa disposição.
Todos nós temos problemas particulares.
Tem que respeitar o tempo de cada um.
Aprenda olhar para as pessoas de uma forma diferente, não da forma que a sociedade prega, quando aprendemos enxergar esperança na vida e nas pessoas tudo é diferente.
Aprenda a defender a sua verdade independente da visão do próximo absorver só o que for bom pra você.
Ainda há muito o que viver, aprender e lutar. Força! Persista e confie nos planos de Deus.
@keylak.holanda
Aprender a se dominar é a aprender a vencer a si mesmo. Não a homem mais vencedor ou vitorioso do quer aquele que vence a si próprio.
Cuide da sua saúde desde cedo, estude apaixonadamente, trabalhe com objetivos claros, poupe o dinheiro que puder e respeite as diferenças. Com estas ações, a vida vai te maltratar muito no fim, mas ao menos você vai sofrer pelos motivos inegociáveis.
E foi justamente nestes tombos da vida que aprendi a ser forte. Eu não deixei de cair, eu caio até hoje, mas minhas feridas viraram calos, e hoje, nem doem mais.
Meu amor por ela é como uma música com as melhores notas...
As vezes erro alguns tons, mas aprendi cantar a letra inteira
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- Etapa concluída: mensagens para celebrar essa conquista
- Frases sobre Estudo
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
