Frases de Incentivo a Vida

Cerca de 182323 frases de Incentivo a Vida

A coisa mais importante é desfrutar de sua vida para ser feliz, é tudo que importa.

Não adianta, “agente” junto tá errado, a gramática e a vida só gosta de ver a gente separado.

Há momentos na vida, que é preciso aquietar-se, tornar-se como que invisível, tomar um chá, se possivel,
deitar numa rede, oxigenar o cerébro e revigorar as forças para o dia seguinte!

Você não escreve sua vida com palavras, você escreve com ações. Não importa o que você pensa. Só importa o que você faz.

" A vida é assim ela mesma dá & ela mesma tira"

A vida um dia faz com que encontremos alguém,
e esse alguém faz com que
a gente se encontre,
sem que precisemos nos procurar

O que você não quer e outros dariam a vida você tem, e vice-versa... é a vida!

O Segredo da Felicidade está na Vida, Segredo da Vida é saber viver, o Segredo de viver é saber Amar, o Segredo de Amar é conhecer a Deus.

Tudo na vida vale como experiência por isso nunca se arrependa do que fez. Se valeu a pena ou não... valeu a experiência.

Se a vida é feita de altos e baixos, então use tênis.

O segredo da vida está trancado dentro de sua mente e a chave são seus pensamentos.

O livre arbítrio é a coisa mais maravilhosa que temos na vida. Cada um é responsável pelos seus atos e colhe seus frutos.. Alguns pro mal outros para o bem, mas isso é uma questão de escolha..

leve a vida, encare-a, sinta-a, não perca seu tempo com momentos ruins, faça como é feito no teatro, se esqueceu a fala, improvise sorrindo.

Saiba que tudo que passamos em nossa vida não é o acaso que guia e sim um certo Alguém que com sua "batuta" rege a sinfonia de nossas vidas!

Na vida, descobri que as pessoas mais infelizes são as que se acham felizes. Pois vivem só no seu próprio mundinho e dali nunca sai. Graças a Deus me sinto infeliz, pois estou sempre a procura da felicidade. Posso não tê-la para sempre, mas sempre a terei momentaneamente.

A morte nada mais é do que as letras miúdas do contrato de nosso plano de vida.

Quando não presto contas de minha vida para ninguém, fico completamente vulnerável a cair, pois passo a ser minha própria referência.

Feliz será quem mais tentou e buscou. O que se escondeu, pede desculpas a Deus no final da vida, por apenas ter passado por ela.

Temos duas escolhas na vida,
odiar quem não gostar de nós,
ou ama-los mesmo que nos odeie.

As pedras que nos jogam, quando atingem machucam... porem nada na vida é em vão, nem mesmo as pedras que nos jogam...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp