Frases de Incentivo a Vida

Cerca de 183691 frases de Incentivo a Vida

Minha vida não é tão fácil.. mas tenho que concordar que eu a faço mais difícil quando desisto de lutar...

Na estrada da vida, não existe trilha, cada um segue a sua. Nem mesmo os que estão ao nosso lado conseguem caminhar no mesmo caminho.
A vida é um caminho, literalmente, do eu sozinho.

Eu cheguei tão longe e me recusei a desistir porque, minha vida inteira, eu sempre terminei a corrida.

⁠Em um mundo sem vida ou morte, as pessoas que não sabem quando desistir são impossíveis de parar.
(Hanako)

A alma é uma cigarra. Há na vida um momento em que uma voz nos diz que chegou a hora de uma grande metamorfose; é preciso abandonar o que sempre fomos para nos tornarmos outra coisa: “Cigarra! Morre e transforma-te! Saia da escuridão da terra. Voa pelo espaço vazio!”

É dificil acreditar em uma vida após a morte, mas é deprimente acreditar que nós simplismente morremos.

A vida pode ser difícil, mas capacidade tenho de sobra para vencê -la. E um dia não muito distante, direi: não foi fácil mas consegui!

Um barco só se afunda se não tiver esforço para mantê-lo encima, a vida é um pouco diferente, nem se tiver esforço ela vai pra cima, e se vai, foi tão pouco que nem deu pra perceber
;-;

Não há sofrimento sem dor nem alegria sem paz.
Espelha-te nas coisas boas da vida, e seus frutos serão
colhidos tão rápido como um caminho seguido da verdade.

Não importa quantos cisnes brancos você veja ao longo de sua vida. Isso nunca lhe dará certeza de que cisnes negros não existem.

Há qualquer coisa
de longínquo em mim neste momento.
Estou de facto à varanda da vida,
mas não é bem desta vida.
(...)
Sou todo eu uma vaga saudade,
nem do passado,
nem do futuro:
sou uma saudade do presente,
anônima,
prolixa e incompreendida.

A vida é uma festa, ou a gente entra pra brindar ou sai dela de ressaca.

Para os escritores interessados pela verdade, a vida nunca foi, não é e nunca será simples.

Uma vida sem rascunho, corre o risco de se perder na própria história.

A vida é cair, mas saber se reerguer nunca dessistir e saber o que querer.

Tatuagem: uma arte de se expressar as dores da vida.

⁠Mãe, você é uma mulher batalhadora como nunca vi na vida. Gostaria de agradecer por todo o esforço que fez pela minha educação e pela minha saúde. Minha definição de mulher guerreira é você.

Eu passei a apreciar mais a vida exatamente quando passei a apreciar Vivaldi, Bach e Tchaikovsky, eles tiraram todo o som da vida e fizeram a mais linda sinfonia.

As rugas representam a beleza da passagem pela vida, apagar essas marcas seria rasgar o livro existencial de cada um.

digo de coraçao que hoje estou triste pois perdi a coisa mas inportante da minha vida que era a esperança a esperança em uma vida melhor em ser feliz em amar e ser corespondido tudu que tenho e a minha lembrança dos montos felizes que passamos juntos e um pouco e esperança de repeti-los