Frases de Incentivo a Vida

Cerca de 184615 frases de Incentivo a Vida

O sorriso treinado é falso.
A vida não é pose para fotografia.

Como é chato ser tímido. Não poder dizer e fazer coisas que poderiam mudar sua vida.

Conseguir resultados em sua vida é mais fácil quando tiver pessoas a apoia-lo emocionalmente. Há uma diferença entre correr sozinho uma maratona ou correr uma com uma multidão para aplaudi-lo.

Mesmo com uma pá de problemas digo que a vida pode ser bela A paz não é um sonho acorde e deixe de sonhar com ela"

Se tirar a vida de um homem, deve olhá-lo nos olhos e ouvir suas últimas palavras.

(Eddard Stark)

Algumas coisas exercem influência sobre minha vida e meu sorriso, mas sou eu que decido até onde e quando.

Não existe nenhuma fórmula para o sucesso, exceto, talvez, pela aceitação incondicional da vida e do que ela traz.

Tenho um lado bem bobo que ainda acredita na bondade das pessoas. Só que a vida me trouxe um lado que desconfia, ergue a sobrancelha e fica com o pé atrás.

A vida de um homem é composta de curtos momentos e definida de grandes sentimentos.

Não há vida sem morte, como não há morte sem vida, mas há também uma “morte em vida”. E a “morte em vida” é exatamente a vida proibida de ser vida.

Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se. Viva intensamente!

A melhor definição de AMOR e ÓDIO és tu, ó saudosa bandeira. Corinthians, minha vida... Orgulho dessa NAÇÃO brasileira... GAVIÕES FIEL!

O que a vida, a fofoqueira e o mar têm em comum?
Os três são "leva-e- traz"

Ninguém morre. O aperfeiçoamento prossegue em toda parte. A vida renova e eleva os quadros múltiplos de seus servidores, conduzindo-os, vitoriosa e bela, à União suprema com a Divindade...

Eu percebi algo sobre Kurt Cobain,ele sofria pela á vida que ele enfreta-va,ele se sentia-se feliz,mas magoado por dentro,mas eu sinto tristeza por dentro,por não amar alguém,mas eu fico pensativo por fora do meu eu

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida... saudade eterna!

Precisamos aprender a aceitar e superar as injustiças e as causas perdidas, pois na vida nem tudo é como deveria ser, ou como gostaríamos que fosse..

"Quero desprogramar a vida, consertar a bússola do coração para encontrar o caminho dos sonhos. Realidade demais endurece a gente. Vou rasgar os mapas, quero férias de agendas e datas. Eu só preciso de caminho para os meus pés."

Nossa vida é só essa aqui. E ela é única. Única e curta demais pra tantos grilos e medos... É passar o tempo que pudermos com as pessoas que gostamos. É mergulhar sem garantias e sem medos... mesmo que a gente não saiba ao certo o que acontece depois. Mesmo que erre. Mesmo que sangre.

Mochila nas costas, câmera na mão, paz no espírito, alegria no coração... Vambora que a vida é uma viagem!