Frases de Incentivo a Vida

Cerca de 187594 frases de Incentivo a Vida

Já perdi as contas de quantos caras se decepcionaram por achar que eu era a mulher da vida deles. Eu sou a mulher da minha vida.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Com você não será diferente"

...Mais

Sempre que estiver cansado da vida, comece a escrever: A tinta é a grande cura para todos os males humanos, conforme descobri muito tempo atrás.

As pessoas pensam que a vida é um jogo de xadrez,vacilou cheque-mate,mas se esqueceram que o jogo recomessa.

Já estou chegando, ou já cheguei, à altura da vida em que tudo de bom era no meu tempo.

João Ubaldo Ribeiro
RIBEIRO, J.U., O Conselheiro Come", Ed Nova Fronteira, Rio de Janeiro, 2000

A vergonha é a barreira inibidora da grandiosidade que é planar na intensidade vida.

Tenha mais carinho por você. Agradeça e celebre os dons que a vida lhe deu, valorize seus melhores traços de caráter, sua espontaneidade. Não se compare com os outros, pois cada um tem seu caminho. Tenha a certeza de que você está cumprindo sua missão no mundo.

Se a única oração que disser em toda a sua vida for muito obrigado, será o bastante.

Estamos aprisionados no reino da vida, como um marinheiro em seu pequeno barco, em um oceano infinito.

A vida é uma festa, então comece a dançar antes que a música acabe!

A vida não imita a arte. A vida imita um programa de televisão ruim.

Quem sou eu para ter opinião própria, governar minha vida e achar que o mundo é meu?

O propósito da nossa vida é acrescentar valor à vida das pessoas desta geração e das gerações seguintes.

Aprende com o silêncio que a vida é boa,
que nós só precisamos olhar para o lado certo,
ouvir a música certa, ler o livro certo,
que pode ser qualquer livro,
desde que você o leia até o fim.

⁠"Por que pensar separadamente nesta vida e na próxima se uma é a continuação da outra?"

A vida é bela, porém, foda!!!

Que a sua arrogância não lhe tire um amigo.
Que a sua arma não tire uma vida.
Que as suas palavras não destruam um sonho.
Que a sua ambição não acabe com o mundo.

Tem coisas que acontecem na vida da gente, que é melhor deixar na mão do destino, eu fiz de tudo que eu podia mas não rolou, talvez não era para ser. O que posso fazer.

Ei, deve ser uma droga ter que fingir não ser você a vida toda.

Quanto mais tempo eu observo a vida, mais tenho a certeza que a felicidade está nos pequenos goles da bebida chamada sonho.
Embriago-me!

A vida está repleta de perguntas que às vezes nem sabemos responder, mas sempre temos um amigo que está sempre perto para nos proteger. Jesus, esse sim, é um Amigo de Verdade.