Frases de incentivo à leitura e escrita que são verdadeiras inspirações

Ela ria,
e eu dizia:
- Te amo!

Eu queria,
ela dizia:
- Mas como?

O silêncio vinha,
e o amor,
gritava.

Não é por que você está solteiro que significa que ninguém te quer... é porque Deus não vai colocar "qualquer" pessoa na sua vida!

Machismo é quando você, homem, ou mulher, me subestima e subjuga, feminismo é quando eu não aceito nem obedeço.

Você é bela, eu sou só um cara comum
A fim de você eu sou só mais um.

⁠O que sempre me mantém firme e esperançosa, é a certeza de que Deus tem sempre algo melhor a me oferecer. Algo que vai além das minhas expectativas, por isso eu aprendi a ter paciência, e esperar as coisas maravilhosas que Deus tem preparado para mim.🙌🙏😍💕❤

Deus te dá um ótimo dia. Eu apenas desejo um bom dia pra vc...

Sonhar não tem limites, rima com lutar, realizar. Não importa se os outros duvidam. Importa é que você acredite.

O que seria do oceano se não constituídos de pequenas gotas d'agua?

Há pessoas que passam em nossas vidas,outras marcam nossas vidas e há aquelas que são inesquecíveis.

⁠Prefira lidar com a solitude de ficar sozinho (a) do que com a fatalidade de ficar com a pessoa errada!

Alguns ainda entendem como sendo "democracia", o direito de retirar a liberdade de escolha dos outros...!

Não venci todas batalhas que lutei, mas perdi todas que deixei de lutar

Use suas fraquezas como armas de Guerra, foi minhas fraquezas que se tornaram meu maior ‪#‎PODER‬

Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho.

⁠ A emoção mortal
“-A maior dor do ser humano
É perceber que não é valorizado pelas pessoas que ele mais ama..
-Sim, só perceber ..”..

╭•⊰✿❤Por que você desistiu??
Eu chorei lágrimas suficientes para afogar a terra
Eu lutei por você
Eu escolhi você
Eu sempre escolherei você
Eu não exijo um amor perfeito
Eu só preciso estar em seus braços
Nada mais
Eu só preciso de você...
ivα rσdrigυєs❤

“Eu delírio nos lírios dos olhos teus.”

Pensar com profundidade, em meio a tanta superficialidade, é um ato de coragem e, acima de tudo, uma grande virtude.

Dói, né?

Estar tomando um banho quentinho, e a água do chuveiro acabar bem na hora em que se está todo ensaboado. 😭

Todos nós as vezes temos problemas iguais com elevações diferentes