Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros

Não acredito nessa historia de romance igual aos livros.
Não acredito que no final tudo vai se resolver, porque no final todos morrem.

Com minha vivencia poderia escrever um livro,
porém procuro escrever frases curtas a cada dia que passo,
assim vivo intensamente os momentos presentes.

A vida nada mais é que, um grande livro de onde nos são apresentadas lições diárias. Agradeça por tê-las.

Não estou virando páginas, nem pulando capítulos. Eu estou trocando os livros. Romances com fim repetido não me roubam o tempo. Eu quero mesmo são os "Best Sellers"... da "literatura".

Minha vida é um livro aberto, mais nem todas vão saber foleá-lo .

Os livros São ilustrações...do livro que sua alma está escrevendo sobre você"

so não faço da nossa história um livro,porque um livro sempre tem um fim.

Não julgue um livro pela capa, nem uma mulher pelo sorriso.

Penso que os governantes devem ter o livro de Machiavel à cabeceira, pois vejo que todos aprenderam a ser leões e raposas ao mesmo tempo.

O livro da minha mente nunca enche.

Trocamos a lança, a espada e a faca por bons livros. E agora sim, estamos armados e oferecemos perigo.

Estava flertando com a Bahia, e comigo sempre a poesia num livro de Emily Dickinson e no vai e vem do mar que assistia.

49 – O Espírito Santo em Missões me livrou de Perigos e Doenças retirou a Solidão e a Saudade do Meu coração. Pr. Teófilo Karkle.

A ignorância é ousada, no mais da vez, porque se refestela ao depois de qualquer leitura e, empanturrado, o ignorante arrota qualquer dizer acaciano como sabedoria desde já irrefutável pelo argumento categórico final: - Esse é o meu ponto de vista!

Uma boa leitura de si mesmo pode mudar o rumo da história!
Nel Oliveira

Quando alguma coisa me incomoda eu não sossego enquanto não me livro daquilo, e quando consigo inevitavelmente solto um enorme sorriso de satisfação. É o meu jeitinho... ;)

Ninguém é feliz por completo: ou falta um amor ou um bom livro.

Já estive em tantos lugares e épocas diferentes... se não fossem os livros certamente eu não seria quem sou hoje. Um bom livro em mãos é como ter uma passagem para embarcar em uma grande e encantadora viagem!

Entre amigos e conselheiros, escolho um para preencher todas as horas: o livro.

Presenteie com livros! O livro não é um presente, é um futuro...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp