Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros

Nunca pise na cabeça de um derrotado, um dia ele se recupera e se torna uma serpente para envenená-lo. A dor da humilhação é mais penetrante que a física: esta se alivia com o tempo, aquela se torna inesquecível. (O Colecionador de Lágrimas)

Se os homens soubessem o que se pode conseguir com uma lágrima, seriam mais amados e nós, menos destruidoras.

Sou como um velho barco quebrando ondas em um mar revolto:
LIVRE!

Em seu diminuto neocórtex o psicopata apetece de prazer e carece de afeto.

— Você não é tão chata.

— Sou, sim, Dex. Juro por Deus, eu mesma me acho chata.

— Bom, eu não acho você chata. — Pegou a mão dela. — Você nunca vai ser chata pra mim. Você é uma em um milhão, Em.

Você vai ser sempre bem-vinda para ficar um tempo, ou para sempre, se quiser.

Na vida não é preciso se vingar de ninguém, pois o que é ruim se destrói sozinho.

"Tudo passa sobre a Terra"

Recolha-te em ti mesmo. O guia interior racional pode, por natureza, bastar-se a sim mesmo praticando a justiça e, segundo essa prática, conservando a calma.

Sobre a fama: examine quais são seus pensamentos, quais coisas evitam e quais perseguem. E que, assim como as dunas ao amontoar-se uma sobre outras ocultam as primeiras, assim também na vida os acontecimentos anteriores são rapidamente encobertos pelos posteriores.

⁠Hidrate-se de pensamentos positivos e tenha mais energia para lutar pelo seu sucesso.

(C) (P) Tânia Tomé

Relação sem abdicação é relação sem opção.

“O que significa ser uma pessoa? Como passamos a existir e o que será de nós quando deixarmos de existir?”

— Quem é Você, Alasca?

“Ouvir em silêncio – era meu modo de conviver em sociedade.”

— Quem é Você, Alasca?

Teu amor pelas coisas sonhadas era o teu desprezo pelas coisas vividas.

Que Deus incline seus ouvidos e olhos em nossa direção,
no momento em que estivermos em conexão com Ele.

— Desejo-a sexualmente e de todo outro jeito possivel – Murmurou Holt, Correndo o olhar pelo rosto espantado de Diana.

Você deve ser louco o suficiente para encarar as coisas. Louco o suficiente para fugir de algumas... Mas você deve ser necessariamente inteligente para ser o suficiente de todas elas.

Bem-vindos a raça humana. Onde todos os seus sonhos serão destruídos, onde há aparelhos inteligentes e pessoas burras. Onde a sanidade é horrível e onde a verdade é hostil. De onde eu vim, e isso é o pior de tudo.

Em mil vidas eu seria grata por você ter me tornado poeta. Mas até hoje eu não entendi porque meu coração precisou ser quebrado.