Frases de Incentivo
"Sei que é muito sedo pra falar e que você pode não acreditar, mais eu quero te dizer que já não consigo ser feliz distante de você."
A maior barreira que enfrentamos é de não acreditar que
PODEMOS'...
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Não acredito!!!!!!
Hoje dia 23 de julho de 2014 e ainda existem pais que julgam os namorados e namoradas de seus filhos e filhas pela cor da pele.
Cuidado por não serem traídos pela invisibilidade da cor do caráter.
Acreditar no amor porque é a única opção em que podemos sair vivos, embora algumas vezes machucados.
“" De passageiro do barco da vida passe a ser capitão , lute pelo que acredita , mas com verdade ! Tudo na vida deve ser baseado na verdade , o que não é baseado não verdade não se sustenta "”
Eu cresci ouvindo as pessoas falarem que a esperança é a última que morre. Pois eu acredito que a ESPERANÇA não morre, jamais!
Auto-ilusão é insistir em gostar da ideia de gostar de alguma coisa, e acreditar que gosta de verdade.
Mesmo com as cicatrizes das desilusões e das decepções,
Continuarei a acreditar que vale a pena ter fé nas pessoas.
«Por vezes, o que nos acontece de mal não é resultado do que acreditamos; mas sim, resultado do que não acreditamos».
Dificilmente você conseguirá chegar mais longe do que acredita que pode chegar, por isso, sonhar sempre mais e acreditar, firmemente, em seus sonhos, colocando-se em ação em busca deles, é essencial para a sua realização.
Acredite muito mais na sabedoria de alguém que já tenha assumido que não sabe algo que lhe foi perguntado e muito menos em quem sempre sabe tudo. Mas tenha em mente que todos nós somos capazes de ter absoluta certeza da correção de algo que julgamos certo e que, em verdade, esteja errado.
Otimismo tenho de sobra para usar com quase todo mundo, menos comigo mesma. incrível essa capacidade humana de querer ajudar ao outro sem saber ajudar a si mesmo.
Somos péssimos mentirosos!
Recordar é brincar de não esquecer aquilo que você teima em acreditar.
Para algumas pessoas a dor não é opcional
Divirto-me em ouvir aqueles que dizem não acreditar na existência de Deus,tentando explicar como algo que não existe, intriga a todos desde o inicio da existência e até hoje ainda os faz discutir.
- Relacionados
- Incentivo
- Motivação
- Crônicas de Marta Medeiros sobre Amor
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
