Frases de Incentivo

Cerca de 30810 frases de Incentivo

Um sonho sem nada fazer, é apenas um sonho.

Inserida por ArturSilvaMN

"Tua estrela brilha em algum lugar lá fora. Todo ser humano é uma estrela. Mas é preciso que acredite em sua luz, para dar força ao seu brilho."

Inserida por wesleydiniz

A vida sempre dá um jeitinho de colocar
as pessoas em nossas vidas, logo depois
nos arranca do nada.
Porém DEUS nos faz lembrar,
que são consequências do dia a dia.
Ensinando-nos à não se apegar no passado.
Se não vingou, foi ilusionário,
Apenas uma experiência de vida.

Inserida por francinebfriedrich

“Tenhamos leves passos,
tenhamos doces pensamentos.
Fazendo do mal o bem devolvido
no dobro.
Valorizando os princípios do
ser humano, sem as indolências
da vida lá fora."

Inserida por francinebfriedrich

Todos os tipos de acontecimentos
farão parte do meu cotidiano.
Mesmo assim eu os defino
que merece ser adjuvante.

Inserida por francinebfriedrich

PAI
Faz com que todas
as noites ao encostar
minha cabeça no travesseiro,
eu te peça:_____ Trata-me amanhã
como tratei meus amigos hoje.

Inserida por francinebfriedrich

Quem ,mas quem tem o poder de te manipular, do que vai adiantar? hoje vc pode se enganar ,mas a verdade aparece ,acredite e tenha muita fé

Inserida por Davidnacimento1984

Na vida já temos o não, temos que buscar o sim.

Inserida por moniquedecarvalho

Tudo se resume a você. Quando um dia você assimilar e finalmente perceber a verdade, tudo deixara de ser um ensaio de uma vida incerta, e dará lugar a uma vida nova e determinada.

Inserida por sergiocorreia

Você tem que sonhar alto para que as coisas possam se tornar grandes, para ser grande.

Inserida por Itamar21

Sonhe e pense além do Universo. Sonhe e pense além da tua capacidade.

Inserida por Itamar21

Aos poucos as coisas vão se encaixando, e a vitória é certa e percebível para aqueles que lutam e acreditam!

Inserida por RogerioMoreira

Vai dar boa.

Inserida por EderJanke

Celebremos os nãos em nossas vidas. São eles as chaves que abrem as portas dos sins de oportunidades melhores.

Inserida por RPaes

Não importa o quão difícil seja o seu objetivo, o que vale é a força de vontade que você tem para acreditar que uma coisa, um momento ou um sonho possam se concretizar!

Inserida por IgorCesar

"De repente você adquire o dom de agradecer à Deus até mesmo as coisas que te decepciona, porque você acredita fielmente que isso é necessário para que seu futuro seja melhor."

Inserida por sergioluizmoreira1

A diferença entre ser e querer ser, só dependerá da ação que tomar.

Inserida por MarcosMourah

quando viajamos no tempo e voltamos vemos que o tempo não para e que estamos a ficar mais velhos, vemos os momentos bons e maus da vida, vemos que o tempo só para para alguns. E para aqueles que continuam não devemos dar tempo ao tempo e sim fazer o tempo ser o nosso tempo.

Inserida por JonathanCravo

Nem tudo que parece é, porem muitas das vezes, tudo que parece é realmente o que parece ser e relutamos em acreditar

Inserida por LeandroMurilo

Achou-se em perder-se por encontrar-se talvez?

Inserida por MarcosMourah