Frases de Impacto sobre Saber

Cerca de 43029 frases de Impacto sobre Saber

Assim como essas flores florescem com as incontáveis mortes que fornecem sua comida, existem inúmeras tragédias que ocorreram enterradas no fundo deste mundo maravilhoso, mas, a menos que você seja uma das pessoas diretamente afetadas, não é algo que você possa saber.

Desde tempos imemoriais a curiosidade e a sede do saber sempre constituíram forças capazes de estimular o homem a viver em permanente pesquisa. As duas perguntas “Por que ocorre algo?” e “Como ocorre?” em todos os tempos foram propulsoras da evolução e do progresso.

⁠Saber viver, é sinônimo de escolher pelo que vale a pena lutar, considerando tempo, dificuldade e benefício.

⁠Quando se é jovem, eles assumem que você não sabe nada.

⁠Acho que as perguntas nos fazem menos solitários e mais conectados. Não é sempre questão de saber. Eu gosto de não saber. Não saber é humano. É assim que deve ser, tipo o espaço. É insolúvel, e é escuro, mas não totalmente.

É importante frisar que o amor não avisa
E por vezes intenso, na razão ele pisa.

Um sentir que chega, em silêncio e devagar
Mas que faz o coração num instante acelerar.

Basta um olhar para um coração derreter
Enquanto duas almas se interligam sem saber.

⁠Eu só peço que você escreva para mim. Eu preciso saber que você ainda está no mundo e que eu ainda existo para você.

⁠Você não tem culpa de ignorar, você tem culpa de continuar na ignorância.

⁠Há momentos que a nossa mente fica tão cheia com as coisas vividas que, simplesmente, não sabemos por onde começar e nem o que fazer.

Antes de escrever, precisa saber por que não sai do lugar.

Na realidade, nós nem sabemos quem podemos chamar de amigo.

⁠saber reconhecer quando não somos útil em um relacionamento. E o.mesmo q saber a hora de ir embora do trabalho.
A jornada é a mesma.a diferença eque um da dinheiro o ou gasta o dinheiro

⁠Na vida a gente tem que saber o que a gente quer colher... Pra entender o que precisa plantar !

O saber é uma boa arma para combater, mas o conhecer é a melhor chave para vencer.

⁠A questão não é saber o que você sente. É realmente sentir o que você sabe.

⁠Se você abandonar os esforços na sua área para seguir os conselhos dos levianos, ou colocar-se sob sua influência, estará abandonando o caminho da sabedoria.

Para ela, acreditar era tão bom quanto saber.

Tempo e a paciência,
Tudo com tempo passa!
⁠Tudo é ter paciência de saber esperar o tempo!
Pena que, quando somos novos não temos paciência, mais achamos ter todo tempo do mundo !
Quando velhos temos toda paciência , mais a sensação de não se ter tempo para esperar nada!

Todo super-herói tem um propósito. Nem sempre o enxergamos de cara. Porque nem sempre sabemos onde procurar.

⁠Eu sabia fazer, quando não sabia que sabia. Agora que tenho o saber do meu conhecimento, não sei fazer mais.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp