Frases de Impacto sobre Saber
“Tem que ser imenso para saber ser sozinho”
Ser uma pessoa imensa por anos infindáveis, com sinceridade, seria ideal por opção ocasional.
#bysissym
Viver sem temer do que a vida há de ser!
Seja você, por você. O melhor é viver, sem ao menos saber o que nos espera diante de amor, razão sentimentos, ou emoção.
Lauro Libourt
:::QUEM TIVER DE SABER, CERTAMENTE SABERÁ!...
Se a inteligência é superior, ela jamais usará qualquer alfabeto para escrever a verdade. Além disso, quando "escreve" o faz de trás para frente, de cabeça para baixo e muitas vezes, criptografada nos fatos...
Muitas pessoas se perguntam, como saber se é amor?
Então eu te respondo com uma metáfora. Quando você gosta de uma flor, você a arranca e a leva contigo. Mas quando você ama uma flor, você cuida dela até o dia de sua morte.
Pessoas podem ter medo da morte por não saber o que acontece no final da sua vida isso gera uma tenção enorme não é fácil de ser superado mais não pode desabar sua vida por uma pessoa que se foi, é tentar seguir em frente.
É necessário saber que:
Ideias em papéis não mudam realidades.
Não basta ter sonhos, é necessário empreendermos esforços para realizá-los.
paz...
Ter paz é ter Deus em nossos corações, ter paz, é saber que além de onipotente e onipresente ele estará sempre à nossa frente.
Tenhamos esta convicção da vida, e teremos a paz divina.
@Diegofbosso
Só existe saber na invenção, na reinvenção, na busca inquieta, impaciente, permanente, que os homens fazem no mundo, com o mundo e com os outros.
Do que adianta saber todas as notícias do mundo e não fazer nada a respeito? Pra ficar jogando conversa fora?
E ainda fala que utopia é ilusão?
Alegre ao saber que os candidatos pretendem, se eleitos, governar para todos os brasileiros; triste ao saber que nossa nacionalidade já não é definida pelo lugar onde nascemos, mas pelo voto dado aos tais candidatos eleitos.
Saber respeitar, e aceitar quem te substitui no jogo, é uma atitude para os fortes, pôs serve -lhes para uma reflexão aonde falhou para perder o jogo.
Hoje em dia ninguém mais quer saber de poesia, ninguém escreve, ninguém fala, só faz verso de ousadia. As futuras gerações jamais saberão o que é um poema escrito com o coração.
