Frases de Impacto sobre Saber

Cerca de 44000 frases de Impacto sobre Saber

Eu e o meu quarto trancado! E ninguém mais precisa saber o que eu sinto, penso e faço!

A melancolia te invade do nada, toma conta e dá um golpe final pelo fato de saber que no fundo, esse nada significa tudo.

Antes de estender os braços, preciso saber o que há dentro desses braços, porque não quero dar somente o vazio.

A mentira tem pernas curtas mas também tem verdades que ninguém precisa saber.

Um homem de verdade não faz uma mulher sofrer, mais a faz sentir a mais feliz do mundo por saber que tem alguem que a ame de verdade.

Para querer ter bons amigos, é preciso saber se você tem um.

"Toda taça de vinho esconde uma saudade.
Seja de alguém ou algo.
Não dá pra saber sempre.
Existe um profundo silêncio ou um sorriso disfarçado que dificulta."

Você tem todo direito de criticar o trabalho de alguém! Basta saber se vai ajudá-los!

Não tenha medo de correr riscos. Se você não agir, nunca vai saber se aquilo iria valer a pena ou não.

Quer saber o quanto você é especial para mim? Simples. Olhe para mim e dê um sorriso. Se eu responder com outro, você vai saber a resposta.

A gente precisa é saber criar espaço, não importa o tamanho dos apertos. A gente precisa é de um olhar fresco, que não envelhece, apesar de tudo o que já viu.

O maior obstáculo a novas descobertas não é a ignorância, é a ilusão do saber.

Daniel Boorstin

Nota: Apesar de ter utilizado a frase em muitos momentos, o historiador norte-americano nunca afirmou que ela era de autoria própria. A citação é erroneamente atribuída ao físico Stephen Hawking.

...Mais

Em tudo que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Sei que eu nasci pra saber!

Dói sabia, saber que você ta online e não vem falar comigo.

Saber viver no mar de rosas é nunca esquecer que existem os espinhos.

AMOR? Sentimento verdadeiro. Falso são as pessoas que dizem que amam sem pelo menos saber o verdadeiro sentido de amar.

A pior sensação que o ser humano pode sentir, é saber que já é tarde demais para se arrepender. E por mais que você chore suas lágrimas não são suficientes, não são capazes de mudar o que foi feito no passado.

O que eu sou não é da sua conta, se quiser saber tudo sobre mim, não me pergunte.
Sempre acabo me entregando ao som de um silêncio.

Que adianta ter tantos amigos? O importante mesmo é saber: quando você precisar quantos vão estender a mão?

Quer saber como me sinto? Presta atenção nas músicas que escuto e nas coisas que escrevo.