Frases de Impacto sobre o Ser Humano
"Por que eu amo o conhecer o Ser Humano...
E sei que viverei até meus ultimos dias sem conhecer nada,
E é isso que encanta "
Ser humano
O ser humano devia ser sinônimo de música ,uns nos tocam desde do inicio ,outros com o tempo e particularmente um , passa a ser a nossa trilha sonora .
Uma das maiores ilusões do Ser Humano materialista consiste no orgulho e vaidade de se julgar “dono” de algum estatuto, poder, bem material e até mesmo características/faculdades físicas, intelectuais e espirituais. Na verdade, nada pertence ao Homem.
Se preocupamos demais com a beleza, e esquecemos de mostrar o que é realmente valido no ser humano:A pureza.
Não adianta querer se mostrar forte para os demais, o ser-humano é naturalmente fraco em seu emocional. Não se esconda atrás de si, não seja orgulhoso, precisamos uns dos outros. Sempre há alguém em que possa confiar. Você só precisa saber quem são as pessoas certas.
Liberdade é o que o ser humano precisa ter para ser, agir, fazer, acontecer, sem se prender a rótulos.
O Ser Humano acha que o final é horrível, mas ele vem para um novo Começo, pois nesse Meio vemos que nada e impossivel, mas que as vezes ele se torna inviavel, pois a vida e feita de ciclos, onde tudo volta e tudo vai.
Se o ser humano soubesse que fazer bem ao próximo é fazer bem a sim mesmo, então faria o bem por egoísmo.
Li vários textos de filósofos sobre a humanidade, e começo a achar que o ser humano não é nada além de um pedaço de matéria que evoluiu ao ponto de aprender a se suicidar...
Uma das maiores qualidades que posso enxergar num ser humano, é a afirmativa dele de que ele é um ser humano. Portanto, limitado e sujeito a falhas. Já os hipócritas, bem, os hipócritas não concordarão com ele.
Uma das raízes dos grandes conflitos de ser humano é exatamente desconhecê-las e diminuir a sua essência...
A pior coisa em um ser humano não é ser "diferente" mas ter um coração ruim. O coração ruim consegue machucar o mundo muito mais do que os olhos.
Uma vez vencida a luta pela sobrevivência, por alimento e abrigo, o ser humano não consegue viver e evoluir sem desenvolver a espiritualidade.
Estamos diante de uma maxi-desvalorização da vida, do ser humano e de tudo que lhe é comum. Dia após dia, erradicamos antigos, básicos e imprescindíveis valores, essenciais à manutenção e ao bem-estar existencial.