Frases de Impacto sobre Amor
Fechei os olhos e senti medo da força motriz daquele amor. Eu não podia amar essa garota. Meu corpo, porém, não continha minha alma, que se precipitava à frente para segui-la. (Livro O amor está no Quarto ao Lado)
Meu coração quer teu carinho,meu coração quer teu amor, mas só se for verdadeiro , porque o falso me causa dor.
Costumo dizer que meus poemas sobre amor
São construídos por inspiração
Às vezes minha, as vezes não
Conseguir ter uma boa percepção sobre o amor rodeado em si, é a essência da razão
É compreender e respeitar o coração
Pois se ele é cego, é o melhor guia na escuridão.
Amor implorado, amor desprezado
Amor pago, amor comprado
Amor rendido é amor bandido
Amor doado, amor amadurecido
Amor conquistado, amor valorizado
Amor construído , amor zeloso,
desejado e duradouro.
Seria o desamor uma vida vazia
E o amor uma utopia ?
Ou seria o amor algo divino que
somente os santos desfrutariam ?
Sugiro então, que o amor seja uma imensidão, de possibilidades para
liberdade ou apenas uma prisão sem grades.
Quem pois teria, sabedoria para explicar o que é o amor?
Saudade... envolve num abraço, não de corpos mas de almas numa troca de carinho na sintonia do amor.
Nenhum sofrimento humano é maior do que o amor magnânimo de Jesus Cristo. Ele é seu amigo, seu confidente leal, a força que restaura o homem e o põe de pé.
O amor não nasceu com a raça humana, não é como um instinto, o amor é uma arte criada, um tipo de modismo inventado que ficou e é por esse motivo que ele não é um sentimento constante, não é fixo.
