Frases de Impacto sobre Amor
Eu acredito que no amor precisa ter a amizade, porque e na amizade que a gente conta o que estamos sentido.
No fim só há um destino, não importam os caminhos, ir, ficar, aceitar, ignorar... Sem o amor, de nada vale esforço algum.
Com o tempo você passa a entender que no amor o para todo sempre não é eterno. Também é breve. Dura o tempo de um momento Ele é complacente e se compadece conosco, mas nem sempre nos é cordial no seu adeus.
Amor da minha vida
amanhã te espero no farol
pra ver o pôr do sol.
Amor da minha vida
amanhã te espero no farol
pra ver as luzes do arrebol.
Amor da minha vida
amanhã te espero onde você quiser
basta que você acenda a luz
pra me guiar... não me deixar perdida.
O vento, o amor, o momento, as estradas contra o tempo....
a mera beleza do seu contento....
o sabor do suave beijo ao relento,
a pureza desse extremo envolvimento, caminhando para um passo ao relento,
do suor de dois corpos palpitados pelo prazer do mesmo contentamento!
Um grande amor nos faz mudar tanto que quando perdemos um grande amor, parece que nosso chão já não está mais abaixo dos nosso pés.
Quando falo com você , meu coração acelera, eu acho que esse amor já passou, tudo isso é normal ou se você ainda meche comigo, eu penso as vezes que a gente ainda teria chance de estar juntos e porque não estamos? Eu já não intendo os nossos corações.
Para que falar de um time se logo o resultado do jogo muda, para que falar de amor se um dia vai acabar, então para que falar da vida se um dia vamos morrer ?
Pensei que quando eu iria te ver novamente, aquele amor já não ia me ferir, mais foi completamente diferente na sua frente tudo estava bem, botei o pé para dentro de casa meu mundo desabou
Solidão... ilha perdida
despida
de amor esquecida
deserta
é, a vida é incerta...
mas tudo o que acontece é na medida certa.
Solidão... há dias assim... há vidas assim
do começo ao fim
Vidas em que não há lugar pra mim.
Amor para você, tudo é escrito pelo meu coração, sua beleza é tão grande, que não preciso de cópias de outros, pois basta lembrar-se de seu sorriso, que me inspiro mais e mais.
É difícil fingir que não sinto nada, quanto o que eu sinto é amor, mil pensamentos e uma tortura enorme me perturbam, quando tento fingir que não te amo.
O seu amor e sua beleza são minhas armas de guerra contra qualquer coisa que possa me tentar e conquistar.
Se tens que dizer que alguém é especial para você,seja este familiar,amigos ou o amor da sua vida que seja hoje,pode ser que amanhã seja tarde demais.Portanto,muito agradecida por ser meu amigo!
Eu não sabia o que era ser feliz, até que você chegou e me mostrou isso com carinho e amor… Quanto menos o que era ser infeliz, até que você foi embora e me mostrou isso com tristeza e desamor.
