Frases de efeito moral que vão transformar seu jeito de pensar

A inveja no invejoso não cessa quando ele conquista aquilo que era do seu invejado, simplesmente porque o motivo da inveja, no fundo, não é o que o outro tem de concreto e visível, mas o que o outro é como pessoa e como essência, bem como o que ele transmite ao seu redor, por isso que a inveja é infinita, apesar das conquistas do invejoso.

Inserida por Gracaleal

Todos têm capacidade de conquista, afinal todos são constituídos de qualidades, uns têm umas, outros outras. Cada um deve buscar o melhor de si e principalmente deve procurar em si mesmo as qualidades intrínsecas ainda desconhecidas, que lapidadas podem torná-lo reluzente como uma joia preciosa. Conhecer-se é a base da conquista.

Inserida por emanuellguedes

Um perfume numa prateleira nos atrai no primeiro momento por sua embalagem, mas o que nos conquista é a sua essência, e é justamente ela que nos faz levá-lo pra casa.Assim também acontece quando conhecemos alguém, podemos até nos encantar com sua beleza (embalagem), mas só levamos pra nossa vida se a sua essência realmente nos conquistar.

Inserida por SandraCampos

"O esforço é uma virtude que se conquista com muitas tentativas. Mesmo que muitas derrotas determinem sua caminhada, a maior vitória só aparece quando menos esperamos. Tenhamos fé, Deus nunca nos abandona. Pois feliz do sofredor que busca a glória, essa é a sua maior riqueza, pois está em seu coração."

Inserida por Lucasscarawalker

Medo

É o que nos impeça
de atravessar o mar
da conquista com esperança.

É a rejeição fatal
que nos desmotiva de tentar de novo no ar,
O nosso percurso vital.
Enfim

O medo é o medo
de reconhecer com firmeza,
a nossa real identidade.

Sem vergonharedo
com muita clareza,
oriunda da divindade.

Inserida por Franvina

O homem vizualiza o seu bem e o conquista em seu devido tempo, olhares, sentimentos, profundas alegrias que se obtém a cada amanhecer. O entardecer é belo e o alerta de cada acontecimento, lembranças e futuras gerações. O amor prevalece, a reciprocidade vive, e a união fica para sempre entrelaçados em um único e mágico amor.

Inserida por BrunoNogueiraWalnut

Conquista é algo natural, mas tocar a alma é algo mágico, eu me vi perdida entre a bela leitura e a imagem linda de alguém me encantando mesmo sem saber ou mesmo sem querer, eternizei aqueles momentos em minha alma com a certeza de que jamais se apagarão, não exagero, apenas vivi, apenas me fizeram sentir.

Inserida por MelDias

⁠Cada conquista geralmente exige esforço e algum tipo de sacrifício ou renúncia. Pode ser tempo ou até mesmo abrir mão de outras oportunidades. Antes de escolher é preciso avaliar bem se vai compensar. Feita a escolha pode ser preciso aprender a lidar com as consequências.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Ana Lívia, menina Benquista,
Bela e de Carisma,
logo conquistacom seu jeito de ser,
Anciosa, mas Bem humorada,
o sorriso é sua marca, não perde a sua fé
É uma pessoa querida, uma Filha amada
Não é à toa que é alta, altura necessária para caber tanto amor
que tem por sua família, amigos
e por ser uma serva do Senhor.

Inserida por jefferson_freitas_1

✍️⁠Envelhecer é uma grande conquista porque você passa a perceber todos os certificados que querem te passar, de burrice, de insensatez, de zero a esquerda, de manipulação, de expert em máscaras, de imbecil, de débil mental, etc... Você passa a conhecer muito do ser humano que todos tentam esconder.
❤️‍🩹😢☸️🕉️♾️✔️

Inserida por luiza_andrade

⁠"Quando se conquista mais um devoto de supostos iluminados, entra na estatística mais um consumidor de crendices que enriquece essas instituições, escravizando pelo medo do inferno, mas sempre apresentando soluções fáceis e enganosas, tendo consequentemente o total controle e submissão de massas alegremente impensantes."

Inserida por Paulinopax

⁠... o desejado bem viver
é um processo, uma conquista,
nunca uma condição gratuita do Ser!
Certamente uma direção, um compromisso
avesso a um destino previamente prescrito,
infundado - sobretudo uma resposta,
uma obtenção suscitada por um
eficaz e aguerrido ingrediente:
a capacidade em gerir
próprias emoções
e talentos!

Inserida por maurotoledo

⁠Não aceite menos do que você merece, nem se submeta aos desafios que ainda não pode vencer. Tudo é aprendizado e, conforme vamos vivendo, aprendemos o que vale a pena e vamos nos fortalecendo com as pancadas que recebemos. No tempo certo, tudo se encaixa e o que é seu chegará até você quando você menos esperar.

⁠Deus muitas vezes nos dá batalhas que pensamos que não iremos conseguir vencer.
Mas você é forte, você tem brilho, você tem a luz.
Apenas os grandes serão exaltados.
Os grandes....
Das grandes lutas, das grandes vitórias.
E você já é vitorioso porque Deus está contigo.
E onde ele está, não haverá perdedores....

⁠Se alguém é forte, pra vencer isso, esse alguém é você. Eu já fiz muita besteira na minha vida. Falei quando devia ter ouvido, fui grosso, quando devia ser gentil. O futuro é incerto mas... Não estou preocupado. Vou contar com os mais próximos de mim. Vou compartilhar seus problemas, como fazem com os meus. Eu vou viver, e vou amar.

Já parou para pensar? O nosso propósito é vencer o pecado e o mal. Mas, além do pecado, o que temos realmente que vencer? Se o pecado está em nós, somos nós mesmos os nossos pecados. Do mesmo modo, vivemos para nos livrar do mal. Porém, se o mal habita em nós, como vencer o nosso próprio mal.

"Realizar sonhos, vencer obstáculos, inspirar vidas, alcançar o êxito... Essas são metas de todos nós. Porém quando essas coisas são mais importantes do que "ser" alguém com o coração simples,sincero e feliz, as alegrias se transformam em fraquezas e amargura na alma..."

“Se você quiser vencer terá que usar a sua fé, e ainda ter disposição para dar o primeiro passo. Para dar o segundo passo terá que ter muita determinação, ainda no terceiro muito ânimo e coragem. Se o quarto passo for à conclusão terá que ter muita ousadia. Fazendo uso de tais ações certamente verá a recompensa.”

Boa noite...
Jesus abençoe o nosso caminho para diante. Não nos deixemos vencer pela tristeza. Ela oculta sempre um perigoso adversário de nosso progresso - o desânimo.
Estamos em nossa viagem para a redenção e, de modo algum, poderemos repousar. Desistir jamais! Sigamos sempre com confiança e fé renovadas!
Paz e muita Luz!

Vencer ou perder só depende de você, Deus espera por suas atitudes! Não fique ai parado, mova-se. Portanto o seu jardim não florescerá se você colocar as sementes na terra, se não for regadas diáriamente, elas não germinam, se a terra não for muito bem cuidada até as flores crescer o seu jardim corre o risco de morrer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp