Frases de efeito moral que vão transformar seu jeito de pensar

Como poderíamos vencer As artimanhas de Lúcifer se não conseguimos desligar o computador?

Não se limite, você pode e é capaz de vencer os obstáculos que a vida colocou pra você.

Nascidos para vencer? São os cavalos de corrida!

Nunca duvide do seu potencial. Você é e sempre será capaz de vencer os obstáculos da vida, nunca deixe que ninguém tire a sua fé, força e coragem. Tenha sempre os pés no chão e seja firme nas suas escolhas⁠!

Não tenho qualquer dificuldade com derrotas ou perca, meu maio problema é não vencer.

A Maior Batalha, que Você enfrentará e tem que Vencer é Consigo Mesmo .

"Nada é impossível, e Vencer ou Perder é apenas questão de escolha"

Se desejas vencer o mundo, trave consigo mesmo a primeira baltalha.

Ninguém pode vencer uma pessoa que dá o seu melhor.

⁠A vida vai colocar
muitos obstáculos
no seu caminho.
Ela também vai
te dar a chance de
vencer cada
um deles.

⁠O homem é um ser cujo sonho supremo é vencer.
sfj,pensamentos

É o meu próprio drama. Tenho certeza de que vocês dois vão vencer as adversidades. Não que haja qualquer estudo das chances. Qual é a proporção de sucesso para união de um vampiro e um humano? Eu estou supondo zero.

Aquele que obtém uma Vitória sobre outro homens é um forte; porém, quando consegue vencer a si mesmo, é todo poderoso

Já fracassei e tropecei nos meus próprios erros, mas superei e fiquei de pé, vou vencer qualquer dificuldade não importa o tamanho que ela é!

Da vida só levamos o que nos faz bem...viva,sorria e insista pois melhor vencer tentando e conquistando do que não lutar

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

Vencer uma discussão não significa que você fez o outro concordar com você

Js 11:6 Sempre se frustrará, todo aquele q decidir depender dos recursos humanos p/ vencer! O recurso é INSTRUMENTO e n o MAESTRO.

Uma mente geniosa é aquela que te incentiva a vencer

Em uma batalha, quando o inimigo recua, não quer dizer que você vai vencer.
Às vezes é necessário recuar para surpreender.