Frases de Ideologia
"Uma cultura/história não pode ser sepultada por uma visão de pensamentos temporais e transitórios."
Os escravos modernos não estão acorrentados por seus donos, como no passado, mas presos a eles por questões ideológicas contrárias à lei de Deus.
"Há os que defendem suas ideias a qualquer custo e os que mudam a qualquer custo para benefício pessoal"
Ao perguntar ao psicólogo quem criou a alma e qual seu manual, e ele responder Deus e a Bíblia, ele é pastor não psicólogo, pois a psicologia não reconhece o Criador.
Pensar todos pensam, pensar e agir diferente e fora da caixinha já é outra história.
Você terá muita dificuldade para encontrar um pensador autêntico em um grupo ideologista ou fila de espera, pois se la estiver, não será autêntico, mas sim só mais uma cópia!
Se é É
Se não é não É
Né
Não gosto de pessoas rasas.
Que dizem que vão, que fazem e que são.
E você sabe muito bem o que são!
Não fazem, não vão e não são.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Rede Globo manipula? Te deixa alienado?
Pra mim você que é fácil, de ser manipulado.
Tenho os meus princípios, minha ideologia
Ela não te agride, então não agrida a minha.
[Sociedade sem Ideologias] Um povo que pratica Democracia Direta de forma consciente em Autogestão Social, onde todos podem participar e decidir sobre tudo, com mecanismos de proteção e defesa das minorias e que portanto não é imposto o "ideal" de nenhum grupo ou pessoa, isso é uma sociedade sem ideologias.
Qualquer doutrina, teologia ou ideologia que não me torne um ser humano melhor, menos presunçoso, intolerante e preconceituoso, não pode ter em Deus a sua fonte. Não se trata de ser politicamente correto, mas de ser coerente com o amor derramado em nossos corações pelo Espírito que nos foi dado.
Quando um povo não é patriota, o dinheiro compra as opiniões, compra as ideologias, corrompe os bons costumes e acaba com a democracia!
Entendeu por que o sistema de educação no Brasil parou de ensinar patriotismo?
Patriotismo é o sentimento de orgulho, amor, devoção à pátria e ao seu povo.
Eu sou oque muitos não sabem e que poucos conhece
eu sou a ideologia e não o raciocínio.
Eu sou a aparência mais não se engane
Eu sou óbvio mais não a certeza.
Quem sou eu quem eu sou
Sou a raiz mais nao posso ser o galho
Sou algo mais acabo sendo ninguém
Não sei quem sou , sou alguém!
Todos precisamos de um motivos para viver, necessitamos de uma ideologia como dizia o poeta, alguns se agarram em religião outros em trabalho,estudo,Amor... aquele que não se agarra continua caindo na sua mente confusa e escura, não somos feitos para compreender Tudo q foi criado animais seria uma definição mais coerente do que "ser Humano"
Minha ideologia e formada por uma ideia massificada, constituida por um conjunto de ideologias formadas por uma ideia ja concretizada... entao eu nao tenho ideologia ?. Nao, eu nao tenho uma ideologia, mas eu tenho varias ideologias, e um conjunto de ideias e pensamentos impostos pelas ideologias... Eu sou um ser complexo ideologicamente.
Nosso posicionamento político e ideológico, está ligado diretamente a nossa cosmo visão(a forma que enxergamos o mundo) essa por sua vez, está ligada diretamente as nossas crenças e convicções de fé, portanto, é impossível fazer nossas escolhas políticas abstendo se dessas coisas, pois estaríamos negando a nós mesmos.
A professora Lúcia Santaella, em “Produção de Linguagem e
Ideologia”, nos fala do uso da ideologia dominante, mostrando que a visão
política de uma sociedade se faz pelos determinantes econômicos, e que a
construção se ergue por elementos de dominação, sendo a própria arquitetura
política um meio de poder.
Respeitar o próximo, independente da sua função, classe social, Culturas, ideologias e crenças é uma bela atitude ética, pois as coisas evoluem, e, possivelmente aquele que nada é hoje, amanhã poderá ser um grande destaque."Cuide bem de quem está próximo, pois você pode precisar dele(a) a qualquer momento’’.
O Mundo Foi Criado, e Dentro Dele Nasceu o Submundo De Mentalidades Ideológicas, Que Expõem a Cada Momento Fragmentos De Ideias Isoladas, Vivenciadas Por Cada Fração De Existência, Que Se Resume No Imitar De Sonhos,Paixões,Emoções e Devaneios, Articulando Sempre Ás Ilusões De Destinos Já Determinados Desde o Principio Da Criação.
Não obstante, o projeto político que circula na Internet não é diferente da arquitetura ideológica dos meios em geral, pois só há um novo formato e dimensão dentro da rede, mas a capacidade de reprodução da ideologia é tirada de um modelo absorvido dos meios de comunicação, que são costumeiros da sociedade.
